Boa noite,
Tive uma intervenção de um técnico antes do Natal que foi marcada por parte da nós. Nessa intervenção substituíram o router e a box. No entanto entro na minha área de cliente e ainda está lá pendente a entrega e diz que o prazo acaba dia 6 de janeiro. Eu tenho no mail o comprovativo da entrega. Alguém sabe que tenho de fazer? Não acho isto normal...
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e verificar o que se passa com a entrega dos aparelhos, como está de posse do comprovativo da entrega, aparentemente pode ficar tranquilo: Entretanto, confirme também na sua área de cliente carregando na opção Dados de Conta e de seguida em
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Se está aí o comprovativo da entrega dos equipamentos.
Se tem o comprovativo não se preocupe deve ser alguma demora na atualização
Bom dia @Gameler007,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Pedimos que, por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e diga-nos se ainda surge a notificação de devolução dos equipamentos.
Obrigado