Skip to main content
Header
Pergunta

Presente Natal 2022

  • December 18, 2022
  • 7 comentários
  • 271 visualizações

Os presentes de Natal, como por exemplo o reforço de 10GB de Internet só pode ser atribuído a um número, mesmo que eu tenha uma pacote c 4 números de telemóvel?

Obrigado. 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2022

Boa tarde @BrunoGomes85

Não. Pode ativar nos restantes números, no entanto, para resgatar a oferta para os restantes, é necessário que também tenham um registo feito apenas com esse número, ou seja, individualizando os número de telemóvel.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • December 30, 2022

Só vi agora que havia presentes será que ainda posso receber 


  • Kilobyte
  • December 30, 2022

Só vi agora que havia presentes e vi que acabou a data ainda tem alguma forma de resolver ? Gostava de receber um dos presentes os bilhetes ou o filme .


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 30, 2022

Já terminou, haverá mais :D


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Só vi agora que havia presentes será que ainda posso receber 

Bom dia, a que presentes se refere ? 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 30, 2022

Os de natal terminaram, já não estão disponíveis 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2022

Bom dia a todos, 
Movemos os comentários para este artigo onde o tema já é abordado pelo mesmo utilizador. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@n s, sugerimos que fique atento às novidades aqui no Fórum NOS como, também, na App NOS em “Vantagens”. De momento, a oferta de natal terminou no dia 26 de dezembro. 

Obrigado