Header
Pergunta

fibra


Olá sou cliente da NOS A 5 ANOS e ando a queixar me da NET de satélite, em vez de meter fibra meteram me com um router da NOKIA a situação é a mesma,vieram me bater a porta em agosto a dizer que em em setembro tínhamos fibra. tem fibra da MEU e da NOS... que andaram perto da minha casa nem vela, , de setembro passou para outubro em outubro passou até o final do ano, do final do ano passou para janeiro com previsão, de janeiro passou para FEVEREIRO. Como posso cancelar o contrato por causa de não quererem meter fibra?

se aomenos metessem mas nao

********@hotmail.com


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JSPinto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Fórum

 

Reputação 7
Crachá +2

Elimine os seus dados dado que toda a gente consegue agora ver e utilizar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JSPinto o seu numero de cliente, tal como é sugerido pelo moderador @João H., deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada carregue em > @Fórum ou carregue aqui.

 

 

Como apago?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

 

 

Como apago?

 

 

Bom dia @JSPinto, já não consegue remover os dados pessoais que publicou.

Um moderador fará esse serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa interação. 

@JSPinto, editámos o seu comentário e suprimimos o print que continha os seus dados para os proteger. 

Verificamos que o seu tema já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e, também, contactar. O pedido encontra-se registado com o número 000125901383. 

Obrigado

Comentário