Boa tarde,
Informo por este meio que é lamentável o serviço da Nos em termos de apoio ao cliente.
Não sei por que motivo, o meu serviço satélite tem como morada de faturação o 1° andar centro frente, e morada de equipamento res do chão esquerdo.
Neste caso o correcto é a morada de faturação,1° andar centro frente.
Agora a minha pergunta é, porque motivo na minha área de cliente aparece o serviço no res do chão esquerdo, e faturação 1° andar centro frente.
Já a mais de 3 meses que contacto a Nos para efectuar a alteração do mesmo erro, e colocar a morada correta no serviço que é 1 andar centro frente. Esta semana liguei 3 vezes para a Nos, a resposta é sempre a mesma, ( Vamos corrigir e alguém da Nos entra em contato consigo….).
Até a data de hoje o mesmo se mantém, e nunca ninguém da nos me liga.
Acho lamentável está situação, assim como o dinheiro que já perdi a ligar para a nos, visto que resido fora de Portugal.
Mais ainda, a resposta que a Nos me da é, ( não fazemos chamadas para números estrangeiros).
O engraçado nisto tudo, quando é para renovar o meu contrato, a nos jà pode ligar, ou quando é para oferecer algum serviço.
Caso não resolvem o assunto, é desta que passo para outra operadora, pois a minha paciência tem limites.
E assim vai a Nos………..no seu melhor, jà teve dias melhor, atualmente o apoio ao cliente é péssimo, colaboradores mal informados……
Comps
Paulo Cunha