Skip to main content
Header

Bom dia,

 

O local onde é suposto consultar o período de fidelização não funciona, nem na App nem na Area de Cliente.

 

Sem me deslocar a uma loja ou telefonar, existe outra forma de saber o período de fidelização, ?

 

Obrigado

Bom dia @jofope, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, surge alguma mensagem de erro ao tentar aceder à informação na App NOS ou Área de Cliente?

Obrigado


Teste novamente. Eu já consigo aceder a app nos


Boa tarde @jofope

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Houve uma dificuldade no acesso às aplicações NOS, no entanto, a mesma já se encontra ultrapassada. Assim, pedimos que experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P., a propósito da consulta do Período de Fidelização na área de cliente, acabei de consultar para confirmar que funcionava e deparo-me com um valor de:

 


Obrigado pelo alerta, @Jose Rodrigues

Tem que ver com as casa decimais, no entanto, o valor é de €72.88. 

Já pedimos a correção. :)


Boa tarde caro Mário,

 

Já consigo visualizar o período de fidelização.

 

Muito obrigado e desejo a todos um Feliz Ano Novo de 2023!


Obrigado nós pelo seu feedback, @jofope

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo 2023. 🥂


Comentário