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Respondido

Oferta Disney+ 24 meses


Boa noite.

 

Após algumas chamadas para a vossa linha de apoio sem grande sucesso e com abertura  de  pedidos que passado uns dias desaparecem misteriosamente da minha área de cliente ( INC000127352617), venho pelo presente perguntar a razão de ainda não ter disponível o serviço Disney+ por 24 meses gratuitamente, que ficou acordado na altura da renovação do pacote de no passado dia 10/12 .

 

Na altura da renovação, na linha de retenção, informaram que o serviço ia ficar ativo na aplicação NOS, no separador “vantagens” passado de 2 a 3 dias…….mas até agora nada.

 

Agradeço que verifiquem esta situação, já que uma das principais razões da renovação foi precisamente essa oferta.

 

Obrigado e bom ano novo!!!

 

 

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 December 2022, 10:45

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6 Comentários

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Bom dia @Evilboy76 verifique na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

ao carregar em Televisão fica com acesso às Ofertas para si

 

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Bom dia @Evilboy76

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Lamentamos a informação. No entanto, as ofertas por adesão ou alteração aos serviços NOS encontram-se em “Ofertas para si”. 

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a alteração de serviço. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. e @Jose Rodrigues 

Obrigado pela a resposta, mas já verifiquei e não tenho a oferta.

Agradeço que a ativem conforme ficou acordado.

Obrigado.

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Evilboy76
Vamos verificar. 
Obrigado

@Mário P. , mensagem privada enviada.

Cumprimentos.

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Muito obrigado pela cooperação, @Evilboy76
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

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