Header

Alteração de Morada


Boa tarde, 

Informo por este meio que é lamentável o serviço da Nos em termos de apoio ao cliente.

Não sei por que motivo, o meu serviço satélite tem como morada de faturação o 1° andar centro frente, e morada de equipamento res do chão esquerdo.

Neste caso o correcto é a morada de faturação,1° andar centro frente.

Agora a minha pergunta é, porque motivo na minha área de cliente aparece o serviço no res do chão esquerdo, e faturação 1° andar centro frente.

Já a mais de 3 meses que contacto a Nos para efectuar a alteração do mesmo erro, e colocar a morada correta no serviço que é 1 andar centro frente. Esta semana liguei 3 vezes para a Nos, a resposta é sempre a mesma, ( Vamos corrigir e alguém da Nos entra em contato consigo….).

Até a data de hoje o mesmo se mantém, e nunca ninguém da nos me liga.

Acho lamentável está situação, assim como o dinheiro que já perdi a ligar para a nos, visto que resido fora de Portugal.

Mais ainda, a resposta que a Nos me da é, ( não fazemos chamadas para números estrangeiros).

O engraçado nisto tudo, quando é para renovar o meu contrato, a nos jà pode ligar, ou quando é para oferecer algum serviço.

Caso não resolvem o assunto, é desta que passo para outra operadora, pois a minha paciência tem limites.

 

E assim vai a Nos………..no seu melhor, jà teve dias melhor, atualmente o apoio ao cliente é péssimo, colaboradores mal informados……

 

Comps

Paulo Cunha

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @santos paulo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e a morada completa para o perfil @Fórum
Vamos proceder à correção. 
Obrigado

Boa tarde @santos paulo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e a morada completa para o perfil @Fórum
Vamos proceder à correção. 
Obrigado

Realmente enviei o que pediu para o perfil @forum, agora uma pergunta, quem é o @forum?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @santos paulo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e a morada completa para o perfil @Fórum
Vamos proceder à correção. 
Obrigado

Realmente enviei o que pediu para o perfil @forum, agora uma pergunta, quem é o @forum?

O @Fórum é a plataforma através da qual a moderação do Fórum trabalha, uma vez enviado o pedido para alteração de morada de instalação, daqui a alguns dias a correção deverá estar feita.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @santos paulo
Respondemos à sua mensagem privada. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
O perfil @Fórum, é o perfil que utilizamos para responder às questões individuais dos utilizadores, ou seja, questões em que seja necessário um tratamento individual com a necessidade de confirmação de informações pessoais. 

Obrigado

Comentário