Header
Respondido

sportv 1 mês gratis


Boa tarde preciso de ajuda, ao fazer zapping reparei que a sportv está com uma campanha de black friday 1 mês de sportv grátis até 31-12-22 eu queria saber se ao ativar paga se alguma coisa ou só se paga depois desta data? Obrigado 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 November 2022, 18:04

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde preciso de ajuda, ao fazer zapping reparei que a sportv está com uma campanha de black friday 1 mês de sportv grátis até 31-12-22 eu queria saber se ao ativar paga se alguma coisa ou só se paga depois desta data? Obrigado 

 

Boa tarde, porque a oferta é gratuita durante 30 dias, não paga nada durante esse periodo.

Mas ao ativar será que se paga alguma subscrição? Pq acho muito estranho fazer esta campanha numa altura que de Mundial e que passam muitos jogos, e como não vejo letras pequenas nem preços associados daí a minha dúvida. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas ao ativar será que se paga alguma subscrição? Pq acho muito estranho fazer esta campanha numa altura que de Mundial e que passam muitos jogos, e como não vejo letras pequenas nem preços associados daí a minha dúvida. 

Não paga nada, pode ativar sem receio, convém é que desative com alguma antecedência antes de terminarem os 30 dias, caso consiga desativar na sua box na Gestão de conta ou na app NOS ou ainda na sua área de cliente tudo bem, caso não consiga, envia por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para procederem à desativação da Sport TV.

Ok, muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Serraboy,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A adesão a esta campanha não está associada a qualquer fidelização. Ao aderir usufrui de 1 mês de oferta, após este período, e caso não cancele, o serviço premium passa a ser taxado de acordo com a oferta em vigor.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Aderi à campanha back friday para a sport tv e uns canais de adultos, dizia que depois se não quiser continuar é preciso desactivar na área de cliente,  mas não têm opção para desactivar. 

Reputação 7
Crachá +5

Aderi à campanha back friday para a sport tv e uns canais de adultos, dizia que depois se não quiser continuar é preciso desactivar na área de cliente,  mas não têm opção para desactivar. 

Boa tarde, de facto não se consegue desativar possivelmente por se tratar de canais de oferta, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, com o pedido à moderação para desativarem os canais que refere, Sport Tv e adultos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @L M,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para que possamos analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Já enviei e já responderam a dizer que já desactivaram

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @L M,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde, sendo a oferta da sportv de 1 mês gratis para ativar até dia 31, posso ativar hoje(29/12) e assim poder usufruir gratuitamente até ao dia 29 do próximo mês?

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde, sendo a oferta da sportv de 1 mês gratis para ativar até dia 31, posso ativar hoje(29/12) e assim poder usufruir gratuitamente até ao dia 29 do próximo mês?

Bom dia, sim, pode ativar hoje se ainda estiver disponível a oferta, no meu caso a data foi alterada para 23/12 mas consegui ativar no dia 27.

Se não tiver interesse em continuar com os canais Sport TV para além do periodo de oferta, dentro de alguns dias, deve pedir à moderação do Fórum para procederem  à desativação..

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PedroCosta_, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

No entanto, contamos que a possibilidade de cancelar a subscrição na App NOS e Área de Cliente seja reposta já no inicio de janeiro. 🤗

Obrigado

Comentário