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Respondido

Accesso aos meus serviços


Quando chego na minha area de cliente não consego de ver os meus serviços. Como ver os meus servicos?

Melhor resposta por Mário P.

Se criou um novo registo e não os associou, sim, @graefin
Confirme-nos, por favor, o email em questão. Vamos ajudar. 
Obrigado

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Quando chego na minha area de cliente não consego de ver os meus serviços. Como ver os meus servicos?

Boa tarde, já fez o registo ?


  • Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2022

Quando chego na minha area de cliente não consego de ver os meus serviços. Como ver os meus servicos?

Boa tarde, já fez o registo ?

Claro, tenho um endereco de email e uma senha.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Boa tarde @graefin, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para conseguir consultar os seus serviços é necessário associá-los ao registo (email e senha) que criou. Saiba como o fazer na App NOS ou na Área de Cliente em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2022

Não, isso não responde a minha resposta. Tenho serviços associados e não preciso de associar serviços, Mas os meus serviços não aparecem na área do cliente.


  • Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2022

Desde 2018, quando assinei o contrato, mudei o meu endereço do email e a minha senha. Talvez é isso uma causa?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 29, 2022

Se criou um novo registo e não os associou, sim, @graefin
Confirme-nos, por favor, o email em questão. Vamos ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2022

Obrigada, foi assim. Criei um novo registo e não associei os meus serviços.

Espero à ajuda.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Siga os passos indicados no artigo que indicamos, @graefin : 

No entanto, como os serviços ainda devem estar associados ao email anterior, ao seguir os passos do artigo no fim, para confirmar que é o titular, é-lhe solicitado o número de uma factura NOS.

Se não conseguir, por favor, avise-nos para ajudarmos.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2022

Quando está perguntado pelo n° de cartão de citadão o meu n°. de cartão de citadão alemã não foi aceitado. Assim não consegui associar o pacote com televisão.


  • Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2022

 A associacão do telemóvel consegui. Obrigada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @graefin
Vamos registar os seu serviços. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2022

Com licença, como mandar uma mensagem privada?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 29, 2022

Com licença, como mandar uma mensagem privada?

Clique em @Fórum 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Selecione a palavra “Forum” com o link (@Fórum) e, de seguida, escolha a opção “Enviar mensagem”, @graefin

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2022

Muito obrigada, já encontrei o caminho antes e consegui.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Boa tarde @graefin
Muito obrigado. Respondemos à sua mensagem, ficamos a aguardar a confirmação do email para avançarmos.