Skip to main content

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx

 

Tentei seguir as instruções de pagamento por transferência IBAN nesta página.

Felizmente tentei ver se era mesmo possível contactar a NOS por email antes de proceder.

 

Não existe nenhuma opção de contacto por email:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Sou um cliente particular Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos Dúvidas sobre a minha fatura > Enviar email

Mas pode falar aqui com a nós.

mas não conseguiu pagar? Não o consegue fazer pela app e mais rapido


tinha vantagem em fazer transferencia IBAN mas não quero activar débito directo.

O que pretendo saber é se esta possibilidade foi descontinuada e a informação está desactualizada


Boa tarde @Alentex

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Deve selecionar a opção Transferências, introduzir o IBAN indicado na fatura e indicar o valor. O prazo de integração de um pagamento feito através de transferência por IBAN dedicado depende do banco do cliente e do dia em que é feita a transferência, por exemplo, se fizer uma transferência num fim-de-semana ou feriado, ou após as 15h00 de um dia da semana, o pagamento só é integrado no dia útil seguinte), podendo levar no máximo até 4 dias a ser refletido na conta corrente.

Obrigado


Comentário