Skip to main content
Header
Pergunta

faturacao

  • December 28, 2022
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Cada mes que passa aumentam o valor ligo e nao me resolvem o problema . Canais sao activados sem eu activar . So querem é o dinheiro 

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 28, 2022

mas ja viu o que esta a aumentar a fatura? pode ver na app Como perceber as variações das faturas na App NOS | Forum NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2022

Boa noite @Rita mano, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
O @Olaf deu uma boa ajuda, quanto à nova funcionalidade de comparação de facturas para verificar as diferenças. 
No entanto, pedimos que verifique o detalhe da sua factura e que nos indique o motivo dos valores extra. 
Obrigado