Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Melhor resposta por mariohrp
Ver pergunta inicialRecebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Melhor resposta por mariohrp
Ver pergunta inicialRecebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Mas entretendo liguei para o 16990 é já me ajudaram. Obg.
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o
E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado.
Tb não sei como
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o
Tb não sei como
E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado.
Na mensagem só informava, não explicava como. Eu so liguei para o 16990 e fizeram-me isso.
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o
Tb não sei como
E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado.
Na mensagem só informava, não explicava como. Eu so liguei para o 16990 e fizeram-me isso.
Obrigado, cumprimentos.
Tb não sei como
Boa noite, ligue 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e o Operador resolve. (informação disponibilizada pelo user
Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo.
Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo.
Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?
Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo.
Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?
Sim, subscrevi.
Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo.
Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?
Sim, subscrevi.
Boa tarde
Olá a todos,
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
Boa tarde, a data inicial de adesão começa no dia em que foi activado ou começa Di 01 de Dezembro?
Obrigado
Boa tarde, a data inicial de adesão começa no dia em que foi activado ou começa Di 01 de Dezembro?
Obrigado
Boa noite, no dia em que activar.
Bom dia.
Tendo a adesão sido feita a 09 de dezembro, até que data deverá ser cancelada a subscrição de forma a aproveitar apenas o período grátis? Terei que cancelar até 09 de janeiro ou até ao final do mês?
Obrigado desde já.
Bom dia.
Tendo a adesão sido feita a 09 de dezembro, até que data deverá ser cancelada a subscrição de forma a aproveitar apenas o período grátis? Terei que cancelar até 09 de janeiro ou até ao final do mês?
Obrigado desde já.
Bom dia, uns dias antes, pede o cancelamento.
Olá
O
Os 30 dias de subscrição e da oferta começam a contactar desde o dia da ativação, ou seja, no seu caso, de 9 de dezembro a 8 de janeiro.
Obrigada
Olá
O
Os 30 dias de subscrição e da oferta começam a contactar desde o dia da ativação, ou seja, no seu caso, de 9 de dezembro a 8 de janeiro.
Obrigada
Obrigado
Boa tarde
muito obrigado
Boa tarde,
Boa tarde,
Dia 15 inclusive ou terá ser ser feita até ao final do dia de hoje?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.