Skip to main content
Header
Respondido

SportTV graatis em dezembro

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Melhor resposta por mariohrp

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Mas entretendo liguei para o 16990 é já me ajudaram. Obg.

42 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

editado

• Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 5, 2020

Mas entretendo liguei para o 16990 é já me ajudaram. Obg.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o @Fórumpara  que a moderação o possa ajudar.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado. 

• Kilobyte
  • December 5, 2020

Tb não sei como 

• Autor
  • Kilobyte
  • December 5, 2020

Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o @Fórumpara  que a moderação o possa ajudar.

Tb não sei como 

E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado. 

Na mensagem só informava, não explicava como. Eu so liguei para o 16990 e fizeram-me isso.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o @Fórumpara  que a moderação o possa ajudar.

Tb não sei como 

Na mensagem só informava, não explicava como. Eu so liguei para o 16990 e fizeram-me isso.

Obrigado, cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tb não sei como 

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e o Operador resolve. (informação disponibilizada pelo user @mariohrp).

• Kilobyte
  • December 5, 2020

Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo. 

Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?

• Kilobyte
  • December 6, 2020

Sim, subscrevi.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim, subscrevi.

Boa tarde @MaraG se subscreveu, se o serviço está  activo, deve usufruir da oferta e se não pretender continuar a desfrutar após o seu término, deve pedir a sua desactivação antes de terminarem os 30 dias. 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 8, 2020

Olá a todos,

@mariohrp, ainda bem que a situação ficou resolvida. Obrigada por partilhar connosco.

@MaraG, pode confirmar na sua box, na gestão de conta ou através da Área de Cliente, como está a questão da subscrição dos canais Sport TV.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

• Kilobyte
  • December 9, 2020

Boa tarde, a data inicial de adesão começa no dia em que foi activado ou começa Di 01 de Dezembro?

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, a data inicial de adesão começa no dia em que foi activado ou começa Di 01 de Dezembro?

Obrigado 

Boa noite, no dia em que activar.

Bom dia.

Tendo a adesão sido feita a 09 de dezembro, até que data deverá ser cancelada a subscrição de forma a aproveitar apenas o período grátis? Terei que cancelar até 09 de janeiro ou até ao final do mês?

Obrigado desde já.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

Tendo a adesão sido feita a 09 de dezembro, até que data deverá ser cancelada a subscrição de forma a aproveitar apenas o período grátis? Terei que cancelar até 09 de janeiro ou até ao final do mês?

Obrigado desde já.

Bom dia, uns dias antes, pede o cancelamento.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 11, 2020

Olá @Hélder Barbosa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, deverá pedir o cancelamento uns dias antes.

Os 30 dias de subscrição e da oferta começam a contactar desde o dia da ativação, ou seja, no seu caso, de 9 de dezembro a 8 de janeiro.

Obrigada

Olá @Hélder Barbosa,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, deverá pedir o cancelamento uns dias antes.

Os 30 dias de subscrição e da oferta começam a contactar desde o dia da ativação, ou seja, no seu caso, de 9 de dezembro a 8 de janeiro.

Obrigada

Obrigado @Inês B. , fiquei esclarecido.

• Byte
  • December 12, 2020

Boa tarde @Inês B. , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, @Mário . e @David SP  a informação que obtive agora mesmo através da linha de apoio é que só é possível ativar até amanhã dia 14. Mas, sendo obtida através do 16990 carece de confirmação por parte da moderação do @Fórum vamos aguardar o que tem a  dizer a moderadora @Ana P. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, @Mário . e @David SP Corrijo a informação anterior, a activação da Sport TV grátis por 30 dias terá de ser feita até ao dia 15 de Dezembro.. 

• Kilobyte
  • December 14, 2020

Dia 15 inclusive ou terá ser ser feita até ao final do dia de hoje?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Na dúvida, adira hoje.