Header
Respondido

SportTV graatis em dezembro


Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

icon

Melhor resposta por mariohrp 5 December 2020, 15:09

Ver pergunta inicial

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

Reputação 7
Crachá +5

editado

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Mas entretendo liguei para o 16990 é já me ajudaram. Obg.

Reputação 7
Crachá +5

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.

Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o @Fórumpara  que a moderação o possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado. 

Tb não sei como 

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.

Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o @Fórumpara  que a moderação o possa ajudar.

Tb não sei como 

E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado. 

Na mensagem só informava, não explicava como. Eu so liguei para o 16990 e fizeram-me isso.

Reputação 7
Crachá +5

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.

Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o @Fórumpara  que a moderação o possa ajudar.

Tb não sei como 

E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado. 

Na mensagem só informava, não explicava como. Eu so liguei para o 16990 e fizeram-me isso.

Obrigado, cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Tb não sei como 

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e o Operador resolve. (informação disponibilizada pelo user @mariohrp).

Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo. 

Reputação 7
Crachá +5

Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo. 

Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?

Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo. 

Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?

Sim, subscrevi.

Reputação 7
Crachá +5

Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo. 

Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?

Sim, subscrevi.

Boa tarde @MaraG se subscreveu, se o serviço está  activo, deve usufruir da oferta e se não pretender continuar a desfrutar após o seu término, deve pedir a sua desactivação antes de terminarem os 30 dias. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@mariohrp, ainda bem que a situação ficou resolvida. Obrigada por partilhar connosco.

@MaraG, pode confirmar na sua box, na gestão de conta ou através da Área de Cliente, como está a questão da subscrição dos canais Sport TV.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Boa tarde, a data inicial de adesão começa no dia em que foi activado ou começa Di 01 de Dezembro?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a data inicial de adesão começa no dia em que foi activado ou começa Di 01 de Dezembro?

Obrigado 

Boa noite, no dia em que activar.

Bom dia.

Tendo a adesão sido feita a 09 de dezembro, até que data deverá ser cancelada a subscrição de forma a aproveitar apenas o período grátis? Terei que cancelar até 09 de janeiro ou até ao final do mês?

Obrigado desde já.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Tendo a adesão sido feita a 09 de dezembro, até que data deverá ser cancelada a subscrição de forma a aproveitar apenas o período grátis? Terei que cancelar até 09 de janeiro ou até ao final do mês?

Obrigado desde já.

Bom dia, uns dias antes, pede o cancelamento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hélder Barbosa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, deverá pedir o cancelamento uns dias antes.

Os 30 dias de subscrição e da oferta começam a contactar desde o dia da ativação, ou seja, no seu caso, de 9 de dezembro a 8 de janeiro.

Obrigada

Olá @Hélder Barbosa,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, deverá pedir o cancelamento uns dias antes.

Os 30 dias de subscrição e da oferta começam a contactar desde o dia da ativação, ou seja, no seu caso, de 9 de dezembro a 8 de janeiro.

Obrigada

 

Obrigado @Inês B. , fiquei esclarecido.

Boa tarde @Inês B. , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Mário . e @David SP  a informação que obtive agora mesmo através da linha de apoio é que só é possível ativar até amanhã dia 14. Mas, sendo obtida através do 16990 carece de confirmação por parte da moderação do @Fórum vamos aguardar o que tem a  dizer a moderadora @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Mário . e @David SP Corrijo a informação anterior, a activação da Sport TV grátis por 30 dias terá de ser feita até ao dia 15 de Dezembro.. 

Dia 15 inclusive ou terá ser ser feita até ao final do dia de hoje?

Reputação 7
Crachá +5

Na dúvida, adira hoje.

Comentário