Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Eu Fernanda Valerio devo ser a cliente mais antiga da nos desde que veio a tv cabo nunca mudei para mais nenhuma operadora. Cada vez tenho a minha fatura mais alta tenho dificuldades wm pagar nao ha um desconto nao ha uma oferta nao ha nada sera quando morrerem levam esta m***toda para a cova fazem me a vida num inferno nao querem saber de nada nem de ninguem se esta bem se esta mal ja fiquei sem servicos nao tem consideracao por ninguem sabendem que o poder de co.pra esta elevado. Nao merecem nada meu quando estiver aquase acabar o contrato eu quero sair deste pesadelo vou ficar so com os quatro canais e chega vou voltar ao sec XII e o que querem e o que se faz vou queimalos ate irem a falência digo e faço
Gostaria de saber como é que eu posso desassociar os meus números de telemóvel do meu pacote nos.
muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
Bom dia, sou cliente (C*******) por muitos anos e foi-me proposta a renegociação de contrato, pagando menos e ficando com os mesmos serviços. Isso eu fiz questão de deixar frisado na gravação telefónica. Acontece que pouco depois me desativaram os canais TVCINE. Telefonei para os serviços de apoio e disseram que acabou a promoção e que se os quisesse teria de pagar um extra. Ora não foi isso que foi acordado; eu manteria todas as vantagens anteriores. Fica a minha reclamação e peço que me seja restituído o Pack Canais Extra que detinha desde há muito tempo.Muito agradecido
Já perdi a contas às tentativas que fiz junto dos operadores telefónicos NOS, no sentido da resolução deste meu problema.Mais uma vez vou expor de forma sucinta a questão.No dia 31 de janeiro de 2022 entrei em contacto com a NOS para indagar da possibilidade da troca do router megabit que me seria mais conveniente pelos motivos na altura expostos. Da parte do setor de renegociação ficou a partir dessa conversa acordada essa troca que me levaria a uma fidelização de mais 24 meses.Volvido este tempo entro em contacto com a NOS e aqui começa a trapalhada onde sou empurrador de extensão para extensão, por vezes até a chamada acabar por cair, sem qualquer retorno em termos de respostas concretas à simples pergunta: “Quando vão proceder à troca do router?”A ultima vez que o fiz foi no passado dia 4 pelas 11h com o vosso departamento de gestão de clientes - Paulo Silva - que me informou do grave erro cometido pela assistente que no primeiro atendimento de renegociação fez um acordo comigo q
Bom dia, no passado dia 26 de Novembro adquiri um serviço Nos para a minha casa nova, atendida pela funcionária SUSANA PEREIRA ( se não estou em erro ) pelo que foi bem explicita e tentou ajudar-me em todas as questões, o mesmo serviço de instalação teria ficado marcado para dia 30 de Novembro no Horário das 13h às 18h, pedi à funcionária em questão se havia a possibilidade de colocar para o horário a partir das 17h pois era o horário que estaria na cama , a mesma colocou e ficou por ai. No dia seguinte voltei a falar com uma colaboradora da NOS a cerca de uma questão, e pedi para me confirmar se a instalação estava garantida para dia 30 de Nov. a partir das 17h, a mesma voltou a confirmar e que já teriam dado essa informação ao técnico de serviço o horário pretendido e que fosse a última instalação do dia… tudo bem até aqui… No dia 30, recebo uma mensagem automática a informar que o técnico estaria a ir fazer a instalação dentro de 30 min. mas isto as 13.30h , felizmente consegui
Boa tarde.Recentemente mudei para a vossa operadora e tenho o pacote de Tv, Net e Telefone através de satélite. Apenas tenho uma Box.Para ter acesso a canais em outra tv da casa, basta adquirir o descodificador digital? Ou esse é apenas para quem tem o serviço por cabo?Grata.
Fui em uma loja Nos no Cascais Shopping no dia 20/11/22 e realizei o pedido de portabilidade da Vodafone para a Nos ali mesmo, a atendente me ajudou com o preenchimento dos formulários e disse que era só eu aguardar 1 dia útil que receberia um SMS confirmando a portabilidade e eu poderia colocar no telemóvel o chip que comprei. Hoje já é dia 29/11/22 e ainda não recebi nenhum SMS, estou impossibilitada de utilizar meu telefone enquanto não ativar o chip da Nos pois barato não foi, perdendo oportunidades em assuntos sérios para minha família. Aguardo por favor alguma ajuda para que possam solucionar esse problema.
Continuo a aguardar a SMS com o número de oferta da TV 55 na adesão ao serviço de desporto pra cafés.Obrigado pela atençãoCumprimentosJoão Gonçalves
Sou cliente nos, não fidelizada, com o pacote Nos3, incluindo: Televisão - “Canais e serviços incluídos 150 canais, inclui 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS StudiosEquipamentosBox UMA 4K ”Internet - “200 Mbps / 20 MbpsNet Wideband Zeus - 200MbEquipamentoRouter 4.0” Ontem contactei o apoio ao cliente e, numa segunda chamada, optei por outro serviço Nos3, incluindo (conforme me aparece no contrato):Televisão - “Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais Pack Canais Extra+NOS Studios Inclui 1 Box UMA 4K” Internet - “Velocidade máxima: 1000Mbps / 100Mbps; equipamentos - 1 Giga Router” Acontece que no contacto telefónico a senhora me afirmou que me iriam enviar os documentos para o email e não o fizeram. Só consigo encontrar o contrato na minha área de cliente (andei à procura) e nada mais. Tentei telefonar para linha de apoio e da primeira vez estive trinta minutos sem ser atendida e da segunda quinze minutos. Desculpem a introdução tão longa, mas preciso
Ao efetuar uma mudança do meu tarifário , vou alterar alguma coisa no contrato atual ? (a alteração que pretendo fazer e essa aí em baixo)
Boa noite,Procurei um email de contacto para esclarecer esta questão directamente com a NOS, mas parece que não há...Sinceramente considero isto negativo...Parece que a NOS se está a “esconder”….A questão é a seguinte:A minha box foi trocada por avaria. Isto não pressupõe reiniciar o período de fidelização, certo?……Cumprimentos,Luís
olá, comprei um chip pré-pago em Portugal, mas agora tive que retornar ao Brasil. Estou tentando cancelar meu chip, mas não consigo cancelar por ligação, pediram para eu enviar os documentos, mas não aparece nada na minha área do cliente para eu anexar documentos. O que posso fazer para resolver isso? Preciso cancelar o chip urgente!
Boa noite. Pretendo terminar o contrato que tenho com a NOS. Já questionei acerca da fidelização (se ainda tenho prazo a cumprir), mas não me respondem. De que forma termino o contrato? Por email (qual?). Em loja?Agradeço antecipadamente a ajuda. Obrigada
no domingo passado solicitei na loja a migração de um nrº de telemovel de um contrato NOS ainda activo para um novo contrato NOS no nome de outra pessoa. Fui informado que o processo de alteração seria breve, no entanto, já retiraram o meu nrº do contrato antigo mas ainda não ativaram no novo contrato, e assim sendo, estou praticamente há já 2 dias sem acesso, tanto para fazer chamadas como para acesso a internet. posso obter informação sobre o tempo que ainda estarei condicionado por esta alteração
Bom dia,Venho por este tema à vossa consideração e conhecimento, sou titular de um contrato de serviço doméstico TV+NET+Móvel, em julho de 2022 avariou a box e contactei a linha de apoio que me encaminhou para a loja NOS do Shoping Vasco da Gama, em Lisboa, para trocar o equipamento.Agora, em novembro de 2022, quando recebi uma oferta da concorrente, consciente de que não estava fidelizado porque o período de 24 meses tinha terminado no inicio do ano de 2022, contactei a NOS para informar a oferta que tinha da concorrência, foi informado que ainda tinha fidelização até julho de 2024 porque tinha sido renovado em julho de 2022. Percebi que de uma forma ardilosa, ao trocarem o equipamento tinham metido uma renovação do serviço no meio, não assinei nada, nem concordei com renovação das condições, só recebi o documento de troca do equipamento que não menciona nada disso.Deixo o alerta para esta situação que pode acontecer com qualquer cliente, evitem e estejam atentos nas interações com a
Boa tarde. A empresa vai mudar de endereço. Necessito mudar os serviços. Sabem dizer-me o que tenho que fazer ? Obrigado
De: Alberto Bulhosa [mailto:abulhosa@bulhosas.pt]Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 15:16Para: noreply_form_adesao@adesao.nos.ptAssunto: Os detalhes da adesão são diferentes do acordado por telefone: 22,99 Euros tudo incluídoValor acordado líquido: 22,99 Euros.E não 24,84 EurosVer gravação por telefone. [Morada] De: noreply_form_adesao@adesao.nos.pt [mailto:noreply_form_adesao@adesao.nos.pt]Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 13:29Para: abulhosa@bulhosas.comAssunto: Está quase tudo pronto! Confirme os detalhes da sua adesãoOlá,Que bom estarmos juntos!Prepare-se para tirar todo o partido de ser cliente NOS.Confirme os detalhes da sua adesãoEm cumprimento com o decreto-lei 24/2014, clique xxx para confirmar, e digite ACEITO para aceitar os termos e condições do serviço.Consulte os documentos de adesãoEm anexo, encontra os documentos com os detalhes do serviço que escolheu: • Comprovativo de Compra com os seus dados e do serviço que está a contratar •
Estou tentando mudar meu tarifário pela app da WTF, mas tenho conseguido porque diz que o serviço está indisponível. O que faço?
Comprei a internet móvel na campanha da black friday em loja que fazia com que o hotspot fica-se mais barato mas ainda não enviaram o código para obter essa promoção… o que devo de fazer ?
Boa tarde, sem querer pus um aditivo de dados móveis de 3 gb no telemóvel no valor de 13, 99, como posso cancelar? Obrigada pela atenção
Boa tarde Acabei de reinstalar a Nos TV Box, mas passados dois anos de inactividade, enquanto pago todos os meses, quando o programa da Caixa Satélite inicia, o interface diz-me que o meu cartão está desactivado. O que devo fazer?Obrigado pela ajuda
Gostaria de poder comprar um telemóvel na prestação porém não estou conseguindo tenho o plano a mais de 6 meses e debita em minha conta podem me ajudar!??
Tenho uma proposta fantástica da concorrente, consugue igualar? Senão como faco a rescisão??
Olá Contratei o plano net tv voz + 3 móvel no valor de 66,99 € ontem no dia 25/11/2022. Visita marcada para instalação no dia 25/11/2022.No anúncio marcava oferta voucher 100 € em equipamentos. Gostaria de saber quando estará disponível e onde posso encontrar esse voucher.Outra questão, selecionei também como oferta um telemovel Samsung a13 como oferta de aquisição do plano. Gostaria de saber quando estará disponível, onde posso encontrá-lo, quanto tempo tenho para gastá-lo e se posso utilizar ele como voucher para compra de um produto mais caro no site da NOS. Desde já agradeço.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.