Header
Respondido

Cobertura HFC


Boas,

Eu resido na Rua ********, *******, 4515-053 Gondomar 

A 4Km de minha casa existe cobertura HFC mais concretamente o tap mais próximo está na Rua *********, ** na freguesia de *********** que é a mesma freguesia que eu resido. Seguem fotos em anexo. Há mais de 10 anos que a zona onde habito apenas tem cobertura DTH tanto da MEO como da NOS e ADSL da MEO, com o avançar dos anos a Internet torna se casa vez mais uma necessidade e as tecnologias disponíveis na minha morada estão cada vez mais ultrapassadas, queria saber se têm alguma ideia se vão expandir a cobertura HFC até à minha zona ou se acabou a 4Km de minha casa?

Têm previsão da expansão do HFC ou do FTTH???

Com os melhores, 

Miguel Silva

 

icon

Melhor resposta por atcrs 24 January 2023, 01:29

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, primeiro que tudo apague os seus dados pessoais do comentário, por razões de segurança. Em relação à expansão da rede, eles não lhe vão dar a informação que pretende mas pode tentar chegar a acordo em relação a possíveis custasse instalação. Em relação à cobertura, insira a sua morada no site de cobertura da NOS e terá a sua resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Ângelo dos Santos Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

De momento, não temos informações sobre a questão que nos coloca. Sugerimos que verifique a disponibilidade de tecnologia na sua área de residência aqui.

Obrigado 

Comentário