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Boa noite um email da nos para poder mandar um pequeno texto da minha indignação pelo abuso de mexerem no meu tarifário, TV insalado cá em casa...


Boa tarde venho por este meio comunicar a vossas excelências a minha vontade e desejo de terminar e minha fidelização junto de vossas excelências eu andreia Marques cliente vossa a cerca de um ano onde desde a um ano tenho tenho alguns problemas relativo ao serviço que te tenho contratado junto de vossas excelências,
Serviço esse que após várias opções várias chamadas, vários técnicos a virem cá a casa devido a uma box alugada Android nvidia shield
Onde a mesma desde o dia da recepção é instalação da mesma os problemas persistem onde o sinal é fraco onde a mesma trava tendo constantemente de a iniciar ou melhor reiniciar,
O serviço esse de casa já tinha tido problemas onde me ofereceram 2 plumes para melhoria de sinal dos dispositivos cá de casa onde a nvidea essa melhorias praticamente quase nenhumas,
Alguns técnicos deslocaram se cá a casa onde um deles acrescentou mais um plume pelo o que eu perguntei se ia pagar já que os outros 2 que tinha eram uma oferta de nós
Ao que ele respondeu que não, não ia pagar nada mais por isso...
Assim ficou...
Eis que os problemas continuam e passado uns dias após novo técnico cá vir tem a ideia de meter um cabo de rede direto onde tudo melhora, inclusive o sonar wi fi nos dispositivos de casa telemóveis, tablets etc.... Fico surpresa...
Para melhor é claro...
Porém por circunstâncias da vida e tambem devido ao serviço inicial de na qualidade onde me recusava a pagar as facturas por a qualidade do mesmo não estar a ser cumprida....
Fui fazendo uns acordos onde ia cumprindo mas sempre reticente relativo ao servico da tal box da nvidea... Porém factura minha que não é baixa de todo aliás bem alta devido aos serviços contratados dos canais premium que por mim foram activados....
Vocês da nos alguém com a brilhante ideia achou se no direito de me mexer no meu pacote no meu tarifário sem me consultar sem me avisar a minha revelia e do meu marido e acionou me um tarifário de Internet total no valor de mais 17 euros isto na factura última dando esse total... Ou seja considero um abuso lamentável o abuso de confiança para com um cliente onde não teem esse direito...
Entrei em contacto com uma assistente vossa a qual a mesma concordou, que não podiam de modo algum o ter feito como tal, e isto no dia 18 deste mês de Janeiro ficaram de falar comigo da parte da equipa técnica e até à data ninguém para resolver...
Assim sendo e sem mais me alongar espero e desejo que o contrato no imediato seja cancelado tendo o meu advogado e a respectiva adeco já a par da situação...
Melhores cumprimentos Andreia Marques
 


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Boa tarde venho por este meio comunicar a vossas excelências a minha vontade e desejo de terminar e minha fidelização junto de vossas excelências eu andreia Marques cliente vossa a cerca de um ano onde desde a um ano tenho tenho alguns problemas relativo ao serviço que te tenho contratado junto de vossas excelências,
Serviço esse que após várias opções várias chamadas, vários técnicos a virem cá a casa devido a uma box alugada Android nvidia shield
Onde a mesma desde o dia da recepção é instalação da mesma os problemas persistem onde o sinal é fraco onde a mesma trava tendo constantemente de a iniciar ou melhor reiniciar,
O serviço esse de casa já tinha tido problemas onde me ofereceram 2 plumes para melhoria de sinal dos dispositivos cá de casa onde a nvidea essa melhorias praticamente quase nenhumas,
Alguns técnicos deslocaram se cá a casa onde um deles acrescentou mais um plume pelo o que eu perguntei se ia pagar já que os outros 2 que tinha eram uma oferta de nós
Ao que ele respondeu que não, não ia pagar nada mais por isso...
Assim ficou...
Eis que os problemas continuam e passado uns dias após novo técnico cá vir tem a ideia de meter um cabo de rede direto onde tudo melhora, inclusive o sonar wi fi nos dispositivos de casa telemóveis, tablets etc.... Fico surpresa...
Para melhor é claro...
Porém por circunstâncias da vida e tambem devido ao serviço inicial de na qualidade onde me recusava a pagar as facturas por a qualidade do mesmo não estar a ser cumprida....
Fui fazendo uns acordos onde ia cumprindo mas sempre reticente relativo ao servico da tal box da nvidea... Porém factura minha que não é baixa de todo aliás bem alta devido aos serviços contratados dos canais premium que por mim foram activados....
Vocês da nos alguém com a brilhante ideia achou se no direito de me mexer no meu pacote no meu tarifário sem me consultar sem me avisar a minha revelia e do meu marido e acionou me um tarifário de Internet total no valor de mais 17 euros isto na factura última dando esse total... Ou seja considero um abuso lamentável o abuso de confiança para com um cliente onde não teem esse direito...
Entrei em contacto com uma assistente vossa a qual a mesma concordou, que não podiam de modo algum o ter feito como tal, e isto no dia 18 deste mês de Janeiro ficaram de falar comigo da parte da equipa técnica e até à data ninguém para resolver...
Assim sendo e sem mais me alongar espero e desejo que o contrato no imediato seja cancelado tendo o meu advogado e a respectiva adeco já a par da situação...
Melhores cumprimentos Andreia Marques
 

Boa noite, para que a moderação possa analisar a situação que reporta na sua mensagem (aumento do tarifário sem sua autorização), deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo um pouco melhor os motivos do seu descontentamento para que a moderação a possa ajudar.

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Será que alguem mexeu no contrato? É pelo que referiu parece que foram ativados aditivos automaticamente. A part técnica nada tem a ver com isso, tem que os bloquear na área de cliente.

Guimas.... Tal como disse activaram sem autorização minha o plano internet total.... Se tenho os plumes de oferta para minimamente melhorar o serviço vem cá a casa instalar o 3 por causa da porcaria da box nvidea, e a minha frente o técnico diz que não vou ser cobrado pela mesmo ligou a minha frente para uma colega, colaboradora,... No mês seguinte ou no final do mês tenho esse plano ativado.... Por alma de que santo é algum aditivo automaticamente ativado???? Bloquear na área cliente um plano que me activam a minha revelia??? Acho que não percebeu bem a questão... 

Serviço fraco, alguém tal como disse a menina com quem falei no passado dia 18, fizeram e fizeram mal não o deviam de ter feito porque é algo que tem de ser proposto ao cliente onde lógicamente ninguém me ligou ninguém me propôs semelhante,... Senão é abuso de confiança para com o cliente, mexer num serviço contratado diz me lá o que é por favor. 

 

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Guimas.... Tal como disse activaram sem autorização minha o plano internet total.... Se tenho os plumes de oferta para minimamente melhorar o serviço vem cá a casa instalar o 3 por causa da porcaria da box nvidea, e a minha frente o técnico diz que não vou ser cobrado pela mesmo ligou a minha frente para uma colega, colaboradora,... No mês seguinte ou no final do mês tenho esse plano ativado.... Por alma de que santo é algum aditivo automaticamente ativado???? Bloquear na área cliente um plano que me activam a minha revelia??? Acho que não percebeu bem a questão... 

Serviço fraco, alguém tal como disse a menina com quem falei no passado dia 18, fizeram e fizeram mal não o deviam de ter feito porque é algo que tem de ser proposto ao cliente onde lógicamente ninguém me ligou ninguém me propôs semelhante,... Senão é abuso de confiança para com o cliente, mexer num serviço contratado diz me lá o que é por favor. 

 

ah ok está a falar do wifi total. Mas o wifi total não é 17€ por isso duvido que o valor venha daí

Guimas a questão é essa..... São 17 euros a mais tenho a factura a comprovar, é um abuso da parte de quem activou, tendo o serviço com vários problemas e na altura em que colocam o 3 plume alguém tem a brilhante ideia de só pk sim ativar o wi fi total, como se os mais te 120 euros que já lhes dou a ganhar não fossem o suficiente... É um abuso de confiança apenas isso, se as operadoras já têm meios e mais meios para evitar rescisões mesmo com a verdade muitas vezes do nosso lado.... Nesta situação uma pessoa faz o quê? Continua a confiar na empresa fica com o pé a trás? Ou eles teem de aprender que não é. Como eles querem apenas isso um abraço meu caro. 

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Boa tarde @Andraim, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar a mesma e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

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