Boa tarde venho por este meio comunicar a vossas excelências a minha vontade e desejo de terminar e minha fidelização junto de vossas excelências eu andreia Marques cliente vossa a cerca de um ano onde desde a um ano tenho tenho alguns problemas relativo ao serviço que te tenho contratado junto de vossas excelências,
Serviço esse que após várias opções várias chamadas, vários técnicos a virem cá a casa devido a uma box alugada Android nvidia shield
Onde a mesma desde o dia da recepção é instalação da mesma os problemas persistem onde o sinal é fraco onde a mesma trava tendo constantemente de a iniciar ou melhor reiniciar,
O serviço esse de casa já tinha tido problemas onde me ofereceram 2 plumes para melhoria de sinal dos dispositivos cá de casa onde a nvidea essa melhorias praticamente quase nenhumas,
Alguns técnicos deslocaram se cá a casa onde um deles acrescentou mais um plume pelo o que eu perguntei se ia pagar já que os outros 2 que tinha eram uma oferta de nós
Ao que ele respondeu que não, não ia pagar nada mais por isso...
Assim ficou...
Eis que os problemas continuam e passado uns dias após novo técnico cá vir tem a ideia de meter um cabo de rede direto onde tudo melhora, inclusive o sonar wi fi nos dispositivos de casa telemóveis, tablets etc.... Fico surpresa...
Para melhor é claro...
Porém por circunstâncias da vida e tambem devido ao serviço inicial de na qualidade onde me recusava a pagar as facturas por a qualidade do mesmo não estar a ser cumprida....
Fui fazendo uns acordos onde ia cumprindo mas sempre reticente relativo ao servico da tal box da nvidea... Porém factura minha que não é baixa de todo aliás bem alta devido aos serviços contratados dos canais premium que por mim foram activados....
Vocês da nos alguém com a brilhante ideia achou se no direito de me mexer no meu pacote no meu tarifário sem me consultar sem me avisar a minha revelia e do meu marido e acionou me um tarifário de Internet total no valor de mais 17 euros isto na factura última dando esse total... Ou seja considero um abuso lamentável o abuso de confiança para com um cliente onde não teem esse direito...
Entrei em contacto com uma assistente vossa a qual a mesma concordou, que não podiam de modo algum o ter feito como tal, e isto no dia 18 deste mês de Janeiro ficaram de falar comigo da parte da equipa técnica e até à data ninguém para resolver...
Assim sendo e sem mais me alongar espero e desejo que o contrato no imediato seja cancelado tendo o meu advogado e a respectiva adeco já a par da situação...
Melhores cumprimentos Andreia Marques
Boa tarde venho por este meio comunicar a vossas excelências a minha vontade e desejo de terminar e minha fidelização junto de vossas excelências eu andreia Marques cliente vossa a cerca de um ano onde desde a um ano tenho tenho alguns problemas relativo ao serviço que te tenho contratado junto de vossas excelências,
Serviço esse que após várias opções várias chamadas, vários técnicos a virem cá a casa devido a uma box alugada Android nvidia shield
Onde a mesma desde o dia da recepção é instalação da mesma os problemas persistem onde o sinal é fraco onde a mesma trava tendo constantemente de a iniciar ou melhor reiniciar,
O serviço esse de casa já tinha tido problemas onde me ofereceram 2 plumes para melhoria de sinal dos dispositivos cá de casa onde a nvidea essa melhorias praticamente quase nenhumas,
Alguns técnicos deslocaram se cá a casa onde um deles acrescentou mais um plume pelo o que eu perguntei se ia pagar já que os outros 2 que tinha eram uma oferta de nós
Ao que ele respondeu que não, não ia pagar nada mais por isso...
Assim ficou...
Eis que os problemas continuam e passado uns dias após novo técnico cá vir tem a ideia de meter um cabo de rede direto onde tudo melhora, inclusive o sonar wi fi nos dispositivos de casa telemóveis, tablets etc.... Fico surpresa...
Para melhor é claro...
Porém por circunstâncias da vida e tambem devido ao serviço inicial de na qualidade onde me recusava a pagar as facturas por a qualidade do mesmo não estar a ser cumprida....
Fui fazendo uns acordos onde ia cumprindo mas sempre reticente relativo ao servico da tal box da nvidea... Porém factura minha que não é baixa de todo aliás bem alta devido aos serviços contratados dos canais premium que por mim foram activados....
Vocês da nos alguém com a brilhante ideia achou se no direito de me mexer no meu pacote no meu tarifário sem me consultar sem me avisar a minha revelia e do meu marido e acionou me um tarifário de Internet total no valor de mais 17 euros isto na factura última dando esse total... Ou seja considero um abuso lamentável o abuso de confiança para com um cliente onde não teem esse direito...
Entrei em contacto com uma assistente vossa a qual a mesma concordou, que não podiam de modo algum o ter feito como tal, e isto no dia 18 deste mês de Janeiro ficaram de falar comigo da parte da equipa técnica e até à data ninguém para resolver...
Assim sendo e sem mais me alongar espero e desejo que o contrato no imediato seja cancelado tendo o meu advogado e a respectiva adeco já a par da situação...
Melhores cumprimentos Andreia Marques
Boa noite, para que a moderação possa analisar a situação que reporta na sua mensagem (aumento do tarifário sem sua autorização), deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Será que alguem mexeu no contrato? É pelo que referiu parece que foram ativados aditivos automaticamente. A part técnica nada tem a ver com isso, tem que os bloquear na área de cliente.
Guimas.... Tal como disse activaram sem autorização minha o plano internet total.... Se tenho os plumes de oferta para minimamente melhorar o serviço vem cá a casa instalar o 3 por causa da porcaria da box nvidea, e a minha frente o técnico diz que não vou ser cobrado pela mesmo ligou a minha frente para uma colega, colaboradora,... No mês seguinte ou no final do mês tenho esse plano ativado.... Por alma de que santo é algum aditivo automaticamente ativado???? Bloquear na área cliente um plano que me activam a minha revelia??? Acho que não percebeu bem a questão...
Serviço fraco, alguém tal como disse a menina com quem falei no passado dia 18, fizeram e fizeram mal não o deviam de ter feito porque é algo que tem de ser proposto ao cliente onde lógicamente ninguém me ligou ninguém me propôs semelhante,... Senão é abuso de confiança para com o cliente, mexer num serviço contratado diz me lá o que é por favor.
Guimas.... Tal como disse activaram sem autorização minha o plano internet total.... Se tenho os plumes de oferta para minimamente melhorar o serviço vem cá a casa instalar o 3 por causa da porcaria da box nvidea, e a minha frente o técnico diz que não vou ser cobrado pela mesmo ligou a minha frente para uma colega, colaboradora,... No mês seguinte ou no final do mês tenho esse plano ativado.... Por alma de que santo é algum aditivo automaticamente ativado???? Bloquear na área cliente um plano que me activam a minha revelia??? Acho que não percebeu bem a questão...
Serviço fraco, alguém tal como disse a menina com quem falei no passado dia 18, fizeram e fizeram mal não o deviam de ter feito porque é algo que tem de ser proposto ao cliente onde lógicamente ninguém me ligou ninguém me propôs semelhante,... Senão é abuso de confiança para com o cliente, mexer num serviço contratado diz me lá o que é por favor.
ah ok está a falar do wifi total. Mas o wifi total não é 17€ por isso duvido que o valor venha daí
Guimas a questão é essa..... São 17 euros a mais tenho a factura a comprovar, é um abuso da parte de quem activou, tendo o serviço com vários problemas e na altura em que colocam o 3 plume alguém tem a brilhante ideia de só pk sim ativar o wi fi total, como se os mais te 120 euros que já lhes dou a ganhar não fossem o suficiente... É um abuso de confiança apenas isso, se as operadoras já têm meios e mais meios para evitar rescisões mesmo com a verdade muitas vezes do nosso lado.... Nesta situação uma pessoa faz o quê? Continua a confiar na empresa fica com o pé a trás? Ou eles teem de aprender que não é. Como eles querem apenas isso um abraço meu caro.
Boa tarde
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