Header

Débito na conta


Bom dia, 

Tenho recebido um aviso de débito na conta de cerca de 40 euros, liguei por várias vezes para o apoio ao cliente ao qual me foi dito para ignorar. 

Tenho continuado a receber essa mensagem. 

Este mês recebi esta mensagem 

Informamos que no dia 12/06/2022 vamos debitar 152.06 Eur na sua conta bancaria para pagamento da fatura NOS. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990 ( custo nos.pt/linhas )

Gostava que me informassem de que se trata este valor. 

Cumprimentos 

Tiago Alves 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @T.alves

Para podermos ajuda, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Estou recebendo cobraca de pagamento. Informo que meu contrato é DEBITO EM CONTA. Se não foi enviado para o banco. Resolva o problema. Não vou pagar juros. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Raimundo Socorro Rocha Filho

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Há mais do que uma tentativa de debito, pelo que se houve falha na 1.ª tentativa iremos fazer uma nova. 
Obrigado

Recebi mensagem para pagamento, sendo que meu contrato é débito em conta e não foi enviado para o banco esse mês a cobrança, sendo que minha Internet acabou antes do dia quinze, recebi mensagem que qbetfkix vence agora trinta de janeiro. Tudo errado. Pois foi acertado na compra   que estava dentro do mesmo pacote da NOS. Favor resolver  envie para o banco. O dinheiro estava disponível antes da data do vencimento. A NETFLIX se for cancelada. Então teremos que cancelar o contrato com a NOS. DUVIDAS. ENTRE EM CONTATO PELO TELEMOVEL.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário