Boa tarde @Pedro Petz,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Os números são gerados por uma central, quando entramos em contacto com os cliente. No entanto, para garantir que a situação encontra-se resolvida, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Da próxima vez não discuta, oiça e desligue, depois inicie você o contacto para o número de assistência e escolha contratos, reporte o que ouviu e confirme tudo, este contacto será gravado, ao contrário do anterior.
Boa noite,
Hoje ligaram-me da NOS para fazer o agendamento da nova instalação e a meu pedido escalaram para o departamento de denuncia/reclamação e consegui, após muito custo, o nome da funcionaria com quem falei. Vou apresentar queixa porque este comportamento é inadmissivel.
A partir de hoje vou anotar o nome do funcionário e hora de contacto sempre que me ligarem.
Agradeço a vossa disponibilidade.
Boa tarde @Pedro Petz,
Lamentamos o transtorno.
Recordamos que estamos disponíveis, aqui, no Fórum NOS, para ajudar.
Se surgirem questão, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde. Atendendo ao reportado por este utilizador posso depreender que o número 938890000 é um contacto utilizado pela NOS. Tenho recebido diariamente chamadas desse número. Atendo e logo de seguida desligam. Solicito esclarecimento.
Boa tarde @João N,
Os números são gerados por uma central. Os número que a NOS utiliza para contactar os cliente:
- 9378043..
- 9359428..
- 2200205..
- 2241002..
- 2201125..
- 2111079..
- 2182902..
- 2115435..
- 219016994
Os 2 últimos dígitos são todas as variantes possíveis.
Obrigado
Olá,
Estou nos últimos meses da fidelização, e recebi um contacto deste numero. Tentaram oferecer mais uns GB nos telemoveis em troca da fidelização, mas o principal argumento era que após o término da fidelização iria pagar mais 17.50€ que era o desconto atual.
Referiu que os 17.50€ eram a diferença entre o que pago e o pacote do “mercado regulado”. Confesso que não percebi pois nenhum dos meus contratos ou faturas refere o desconto dos 17.50€ e não existe mercado regulado que eu saiba.
Falei por 2 vezes para os colaboradores da NOS, mas um deles referiu que os 17.50€ era verdade, mas outro confessou que por vezes são utilizadas estas estratégias para ajudar a convencer os clientes.
A provedoria do cliente mandou-me para canto sem resposta.
Perguntas.
- O numero é oficial da NOS ou pertence a um parceiro?
- Já vos falaram deste “desconto” que só está em vigor durante o periodo de fidelização, mas que não aparece referido em faturas e contratos?
Obrigado
É só bloquear o número mesmo. Parece ser uma aldrabice as chamadas desse número, acho curioso é a passividade da NOS perante aldrabões que actuam em seu nome ( assumindo até talvez erradamente que não é a própria NOS ).
Tenho recebido chamadas do 938890000, aviso que se for da NOS e fizer alguma vigarice, farei queixa á polícia e á CNPD
Boa tarde a todos,
@RICV e @JORGE111, A NOS utiliza os seguintes números para contactar os seus clientes:
- 9378043..
- 9659428..
- 2200205..
- 2241002..
- 2201125..
- 2111079..
- 2182902..
- 2115435..
- 219016994
Os 2 últimos dígitos são todas as variantes possíveis.
Como indicado pelo @Alberto Caeiro 7, sugerimos que bloqueiem o número em questão.
Obrigado
Boa tarde a todos,
@RICV e @JORGE111, A NOS utiliza os seguintes números para contactar os seus clientes:
- 9378043..
- 9659428..
- 2200205..
- 2241002..
- 2201125..
- 2111079..
- 2182902..
- 2115435..
- 219016994
Os 2 últimos dígitos são todas as variantes possíveis.
Como indicado pelo @Alberto Caeiro 7, sugerimos que bloqueiem o número em questão.
Obrigado
Acho curioso que actuando este número à vários meses a efectuar vendas da NOS e existindo denúncias anteriores que a NOS nada tenha feito para terminar esta acção.
@Fórum Foi efectuada alguma diligência para que estas chamadas cessassem?
Boa tarde a todos,
@RICV e @JORGE111, A NOS utiliza os seguintes números para contactar os seus clientes:
- 9378043..
- 9659428..
- 2200205..
- 2241002..
- 2201125..
- 2111079..
- 2182902..
- 2115435..
- 219016994
Os 2 últimos dígitos são todas as variantes possíveis.
Como indicado pelo @Alberto Caeiro 7, sugerimos que bloqueiem o número em questão.
Obrigado
Boa tarde Mário,
Sendo assim, como explica a NOS que a pessoa em causa do outro lado da linha tinha acesso ao meu nome completo, morada e condições contratuais (tarifário, consumos, etc).
Estamos a falar acessos indevidos à vossa Base de Dados?
Obrigado
Bom dia @RICV,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Endereçámos o seu tema internamente para que seja verificado. Assim que tivermos feedback partilharemos.
Obrigado
Ja está esclarecido, obrigado.
O numero pertence à NOS. Sendo assim, está tudo ok com os dados pessoais. :)
Pedimos desculpa pela situação e pelo lapso, @RICV.
Muito obrigado pelo seu feedback. Confirmamos que o número que refere pertence a um parceiro oficial ao serviço da NOS.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
938890000 contacto recebido e ninguém diz nada?
Dizem que é da Nós e ficam por aí.
Solita-se esclarecimento.
Obrigada
Carlos Pinto.
Boa tarde @João N,
Os números são gerados por uma central. Os número que a NOS utiliza para contactar os cliente:
- 9378043..
- 9359428..
- 2200205..
- 2241002..
- 2201125..
- 2111079..
- 2182902..
- 2115435..
- 219016994
Os 2 últimos dígitos são todas as variantes possíveis.
Obrigado
Faltam números nesta lista, pelo menos o 931090117 também pertence à NOS e não está identificado nesta lista.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @PINTO José. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
@Alberto Caeiro Oitavo, não temos registo do número que indica como sendo um contacto oficial.
Obrigado
Dizem que é da Nós. Andam a brincar atender a chamada e ninguém fala?
Seriedade ou andamos a brincar?
Dizem que é da Nós. Andam a brincar atender a chamada e ninguém fala?
Seriedade ou andamos a brincar?
Ligam várias vezes do nr 938890000.
Bom dia @PINTO José,
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum juntamente com o número em que está a receber estes contactos.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @PINTO José. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
@Alberto Caeiro Oitavo, não temos registo do número que indica como sendo um contacto oficial.
Obrigado
@João H. @Fórum Parece-me que aqui o problema é exactamente existirem números da empresa NOS que inclusive contactam clientes que não estão identificados. Este número 931090117, por exemplo não deveria contactar clientes visto não ser um contacto conhecido da NOS. No entanto para validar que é mesmo um número da NOS basta ligar para o mesmo.
Esclarecemos que o número em questão é de um parceiro da NOS, pelo que é necessário verificar o sucedido e, por isso, pedimos que nos fosse enviada mensagem privada para ser verificado internamente, @Alberto Caeiro Oitavo
Obrigado
Boa tarde.
Cxxxxxx nr cliente.
O resto já sabem.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger, @PINTO José.
Confirme-nos, por favor, se o número em que recebe as chamadas é do número fixo.
Obrigado,