Skip to main content
Header

Boas,

Eu resido na Rua ********, *******, 4515-053 Gondomar 

A 4Km de minha casa existe cobertura HFC mais concretamente o tap mais próximo está na Rua *********, ** na freguesia de *********** que é a mesma freguesia que eu resido. Seguem fotos em anexo. Há mais de 10 anos que a zona onde habito apenas tem cobertura DTH tanto da MEO como da NOS e ADSL da MEO, com o avançar dos anos a Internet torna se casa vez mais uma necessidade e as tecnologias disponíveis na minha morada estão cada vez mais ultrapassadas, queria saber se têm alguma ideia se vão expandir a cobertura HFC até à minha zona ou se acabou a 4Km de minha casa?

Têm previsão da expansão do HFC ou do FTTH???

Com os melhores, 

Miguel Silva

Boa noite, primeiro que tudo apague os seus dados pessoais do comentário, por razões de segurança. Em relação à expansão da rede, eles não lhe vão dar a informação que pretende mas pode tentar chegar a acordo em relação a possíveis custasse instalação. Em relação à cobertura, insira a sua morada no site de cobertura da NOS e terá a sua resposta.

Boa tarde @Miguel Ângelo dos Santos Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

De momento, não temos informações sobre a questão que nos coloca. Sugerimos que verifique a disponibilidade de tecnologia na sua área de residência aqui.

Obrigado 

Comentário