Ontem as 3h30 da manhã houve um acidente de viação que derrubou um poste da edp. As 13h30 como ninguem vinha reparar a avaria das comunicações, pois os cabos estavam cortados na via publica, contactei a NOS QUE ME INFORMOU QUE A AVARIA SERIA RESOLVIDA NUM PRAZO DE 2 HORAS. Isto não aconteceu, voltei a falar com a NOS ao final do dia e nem sequer sabiam o que estava a acontecer. Informaram que o problema seria resolvido hoje. Hoje ja falei duas vezes com a NOS novamente, de manhã informaram que o problema seria resolvido, mas afinal não foi, mais uma vez. Liguei a ultima vez há minutos e informaram que por lapso resolveram outra avaria mas a minha não, por falta de informação dentro da NOS. Isto é simplesmente lamentável, preciso trabalhar e não tenho Internet em casa nem qualquer outro serviço.
Cúmulo do desrespeito pelos clientes, acabo se receber um sms a informar que um tecnico se deslocará para resolver a avaria no dia 25 de janeiro, daqui a 4 dias!!!
Isto é pura e simplesmente gozar com as pessoas. Não posso ficar à espera 6 dias para ter um problema resolvido. Quero saber quem me vai ressarcir deste tempo todo sem serviço.
Neste momento tenho a dizer que a NOS é uma vergonha e acabaram.de perder um cliente!!!!