Skip to main content
Header

Boa tarde, vi na fatura de Janeiro que o valor mensal vai aumentar.

A Nos não  tem fibra na minha casa ao contrário da MEO, eu estou extremamente desconte com o serviço e já ando a tentar cancelar desde o 6º mês de adesão. Com este aumento da fatura posso cancelar o contrato, certo ?

Já me prometem fibra na zona desde desse 6º mês e até agora nada! 

 

 

Tem serviço de satélite?

“Com este aumento da fatura posso cancelar o contrato, certo ? “ não. Está previsto no contrato.


Tenho! E já por duas vezes fui enganada pelos comerciais da nos a dizer que já tinha fibra lá mandaram lá os técnicos para mudar tudo assinei novo contrato e eles chegam lá e dizem que não tenho fibra. Apenas a meo tem fibra lá 


Questão de aguardar. Quando for possivel, é colocado.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Ana_Azevedo2020. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário