A NOS propõe-me alterar o pacote que já tenho de Net Fixa e telemóvel para outro exactamente igual, com nova fidelização de 24 meses... E por mais dois euros.
Como lhes digo que já tenho 1Gbps sem ter que pagar um telefonema para o apoio ao cliente?
Paulo Lourenço
Página 1 / 1
Boa noite @João H.,
Lamentamos a situação.
Recebeu a proposta através de contacto telefónico?
Obrigado
Boa noite.
Recebi a proposta por SMS, e também consta na minha área de cliente como a proppsta "recomendada" para melhorar o meu serviço pacote. Pagando mais dois euros e fidelizando por 24 meses... Ora, o serviço proposto é exactamente igual ao que tenho atualmente contratado. 1Gbps,
Boa noite, não aceite a proposta e mantém o pacote como está.
Boa noite, não aceite a proposta e mantém o pacote como está.
@Paulo Domingos Lourenco Ou isso ou muda para uma operadora que realmente lhe “ofereça” alguma coisa.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Paulo Domingos Lourenco.
Vamos ajudar a corrigir este erro e verificar a melhor proposta para melhoria dos seus serviços.
Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.