Bom dia @bianca machado, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Temos a indicação de que o valor da fatura anterior (FT 202216/800563) não foi regularizado.
Assim, a factura a que se refere está correcta.
Obrigado
Bom dia
Imagino que haja algum erro. Estou a fazer o pagamento de 23 euros por mês através do desconto no meu saldo de tlm. A que se refere o valor da factura? Estou a fazer o pagamento de dois tarifarios?
Obrigada
Boa tarde @bianca machado,
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. O tarifário que tem é pago em factura e não por carregamentos.
Na factura apenas se encontra um único tarifário contratado.
Obrigado
Confirme, por favor, se o número que está na factura é o mesmo que está a utilizar @bianca machado.
Obrigado
Boa tarde
Julgo que devo ter, por erro, dois tarifarios activos.
Voltei a fazer o pedido para o tarifario Like com 10 gigas disponiveis (carregamento de 23 ou 24 euros por mês).
Peço a resolução da situação, por favor.
O meu numero é o 93xxxx16. Não reconheço este 93xxxxx21 e verifiquei que na conta cliente não aparece associado e nao tenho facturas a pagamento.
Vamos endereçar o pedido de cancelamento para que seja verificada a situação, @bianca machado.
Uma vez que o número que nos indica não é do seu conhecimento. Pedimos que aguarde o nosso contacto para o seu número.
Obrigado
Peço para verificarem que ha outra factura de Novembro, além desta de Dezembro. Queria evitar o cancelamento dos servicos por falta de pagamento.
O número que nos indicou está associado a um tarifário de carregamentos, pelo que se tiver saldo disponível o mesmo é cobrado e renovado, @bianca machado.
Ficando assim independente. Mas vamos resolver.
Muito obrigado pela cooperação.
Muito obrigada. Fico a aguardar.
Recebi novo aviso para fazer o pagamento das facturas de novembro e dezembro. A situação ainda não está resolvida.
Boa tarde @bianca machado,
Lamentamos a situação.
Tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso.
Endereçámos novamente o pedido que ficou registado com o número 000127807941, vamos entrar em contacto consigo para o número que termina em “416”.
Obrigado
Bom dia
Na hora que ligaram estou ocupada no trabalho. Peço para resolverem a situação de outra forma. Nao vou pagar dois tarifarios ao mesmo tempo por um erro vosso. Se a situação nao se alterar entretanto, prefiro fazer o cancelamento de serviços com a NOS.
Boa tarde @bianca machado,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e horário preferencial para contacto.
Obrigado
Bom dia
Tive a iniciativa de contactar a NOS ontem. Disseram-me que a situação estava resolvida. Mas acabei de receber uma nota de credito com 47,39 euros de valor!!!!
Mais uma vez, peço para resolverem este problema.
Contactem-me por aqui. Não atendo as vossas chamadas.
Cumprimentos
Boa tarde @bianca machado,
Agradecemos a sua mensagem.
Uma nota de crédito reflete um valor a receber a seu favor.
Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Isso significa que a situação está resolvida? Pode verificar?
Obrigada
Boa tarde @bianca machado,
Agradecemos o seu testemunho.
Para que possamos analisar a sua questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Voltei a receber nova factura.....202316/99899
Boa tarde @bianca machado,
Sendo este um tema individual, de forma a podermos ajudar, pedimos que nos envie a sua questão através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Já o fiz. Nao tive resposta.
Boa tarde @bianca machado,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado