Header
Respondido

Factura 202216/894694


Bom dia

 

Tenho o tarifário Like (pago por carregamento obrigatório no saldo de tlm). Não tenho pagamentos em falta.

Recebi factura de Novembro e agora Dezembro com valor a pagamento só com a indicação “telemóvel”.

Peço que rectifiquem a situação.

Obrigada

icon

Melhor resposta por bianca machado 16 December 2022, 17:54

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @bianca machado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Temos a indicação de que o valor da fatura anterior (FT 202216/800563) não foi regularizado. 

Assim, a factura a que se refere está correcta. 

Obrigado

Bom dia

Imagino que haja algum erro. Estou a fazer o pagamento de 23 euros por mês através do desconto no meu saldo de tlm. A que se refere o valor da factura? Estou a fazer o pagamento de dois tarifarios?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @bianca machado

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. O tarifário que tem é pago em factura e não por carregamentos. 

Na factura apenas se encontra um único tarifário contratado. 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Confirme, por favor, se o número que está na factura é o mesmo que está a utilizar @bianca machado
Obrigado

Boa tarde

Julgo que devo ter, por erro, dois tarifarios activos.

Voltei a fazer o pedido para o tarifario Like com 10 gigas disponiveis (carregamento de 23 ou 24 euros por mês).

Peço a resolução da situação, por favor.

O meu numero é o 93xxxx16. Não reconheço este 93xxxxx21 e verifiquei que na conta cliente não aparece associado e nao tenho facturas a pagamento.

 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar o pedido de cancelamento para que seja verificada a situação, @bianca machado

Uma vez que o número que nos indica não é do seu conhecimento. Pedimos que aguarde o nosso contacto para o seu número. 
Obrigado

Peço para verificarem que ha outra factura de Novembro, além desta de Dezembro. Queria evitar o cancelamento dos servicos por falta de pagamento.

Reputação 7
Crachá +6

O número que nos indicou está associado a um tarifário de carregamentos, pelo que se tiver saldo disponível o mesmo é cobrado e renovado, @bianca machado
Ficando assim independente. Mas vamos resolver. 
Muito obrigado pela cooperação. 

Muito obrigada. Fico a aguardar.

Recebi novo aviso para fazer o pagamento das facturas de novembro e dezembro. A situação ainda não está resolvida. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @bianca machado

Lamentamos a situação. 

Tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Endereçámos novamente o pedido que ficou registado com o número 000127807941, vamos entrar em contacto consigo para o número que termina em “416”. 
Obrigado 

Bom dia

 

Na hora que ligaram estou ocupada no trabalho. Peço para resolverem a situação de outra forma. Nao vou pagar dois tarifarios ao mesmo tempo por um erro vosso. Se a situação nao se alterar entretanto, prefiro fazer o cancelamento de serviços com a NOS.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bianca machado,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e horário preferencial para contacto.

Obrigado

Bom dia

 

Tive a iniciativa de contactar a NOS ontem. Disseram-me que a situação estava resolvida. Mas acabei de receber uma nota de credito com 47,39 euros de valor!!!!

Mais uma vez, peço para resolverem este problema. 

Contactem-me por aqui. Não atendo as vossas chamadas.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bianca machado,

Agradecemos a sua mensagem.

Uma nota de crédito reflete um valor a receber a seu favor. 

Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado 

Boa tarde

 

Isso significa que a situação está resolvida? Pode verificar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bianca machado,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para que possamos analisar a sua questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Voltei a receber nova factura.....202316/99899

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bianca machado,

Sendo este um tema individual, de forma a podermos ajudar, pedimos que nos envie a sua questão através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Já o fiz. Nao tive resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bianca machado,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário