Header

Assistência tecnica nos


Ontem as 3h30 da manhã houve um acidente de viação que derrubou um poste da edp. As 13h30 como ninguem vinha reparar a avaria das comunicações, pois os cabos estavam cortados na via publica, contactei a NOS QUE ME INFORMOU QUE A AVARIA SERIA RESOLVIDA NUM PRAZO DE 2 HORAS. Isto não aconteceu, voltei a falar com a NOS ao final do dia e nem sequer sabiam o que estava a acontecer. Informaram que o problema seria resolvido hoje. Hoje ja falei duas vezes com a NOS novamente, de manhã informaram que o problema seria resolvido, mas afinal não foi, mais uma vez. Liguei a ultima vez há minutos e informaram que por lapso resolveram outra avaria mas a minha não, por falta de informação dentro da NOS. Isto é simplesmente lamentável, preciso trabalhar e não tenho Internet em casa nem qualquer outro serviço.

Cúmulo do desrespeito pelos clientes, acabo se receber um sms a informar que um tecnico se deslocará para resolver a avaria no dia 25 de janeiro, daqui a 4 dias!!!

Isto é pura e simplesmente gozar com as pessoas. Não posso ficar à espera 6 dias para ter um problema resolvido. Quero saber quem me vai ressarcir deste tempo todo sem serviço. 

Neste momento tenho a dizer que a NOS é uma vergonha e acabaram.de perder um cliente!!!!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Eu assumo que esse poste esteja a fazer a ligação a mais clientes.  Sendo assim marcarem uma deslocação de técnico só para si acho estranho. Mas também, se não for preciso, eles cancelam a ida do técnico automaticamente e tratam da situação com a equipa de exteriores.

2 horas era um prazo expectável para a situação ser analisada ( não resolvida).

Ao falar com a equipa tecnica, dado que está sem serviço, pode pedir o crédito dos dias. Ou seja, desde hoje até dia 25 janeiro.

“Neste momento tenho a dizer que a NOS é uma vergonha e acabaram.de perder um cliente!!!! “ Mas acabou de dizer que a situação não foi causada por eles .. o técnico é sempre marcado para o mais cedo possivel.

Desculpe mas como sabe as chamadas são gravadas e o que me foi informado é que a "situação seria resolvida em 2 horas", e não, "analisada"  felizmente ouço bem e entendo perfeitamente a língua portuguesa. Em momento algum eu disse que a culpa do incidente era da NOS, a minha reclamação tem a ver com as várias "falsas informações " que me foram sendo transmitidas pelos vários operadores do call center! 

O resto já está mais do que explicado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vifeco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Quando existe a necessidade de deslocação de uma equipa técnica à casa do cliente, o agendamento é realizado consoante a disponibilidade de ambas as partes, sendo indicado o primeiro horário disponível. 
No entanto, se houve um incidente com o poste da EDP é necessário verificar juntamente com o detentor do poste. Assim, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário