Skip to main content
Header
Bit
January 19, 2023

Desativar serviço da Sportv

• January 19, 2023
  • 3 comentários
  • 36 visualizações

Boa noite,

Sou Fernando Fernandes vosso cliente C449837201e pretendo desativar o serviço da Sportv pois não tenho essa opção na boxtv e app.

Procedam à desativação de imediato.

Obrigado

Fernando Fernandes 

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 19, 2023

Boa noite,

Sou Fernando Fernandes vosso cliente CXXXXXXXXXXXXXX e pretendo desativar o serviço da Sportv pois não tenho essa opção na boxtv e app.

Obrigado

Fernando Fernandes 

Bom dia, a moderação do Fórum dá a sua ajuda nessa questão, no entanto, é necessário que faça o envio do seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum já que por se tratar de um dado privado, não deve ser exposto no Fórum público.

Megabyte
    January 19, 2023

Boa noite,

Sou Fernando Fernandes vosso cliente C449837201e pretendo desativar o serviço da Sportv pois não tenho essa opção na boxtv e app.

Obrigado

Fernando Fernandes 

Se ainda for da campanha, peça também o crédito do serviço se lhe for cobrado, a culpa é da NOS por não disponibilizar a opção de cancelar, pelo tempo que já passou sem correcção, parece ser a estratégia para extorquirem os clientes nestas campanhas.

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FerFer. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.