Header
Respondido

Contacto Gratuito NOS


Boa tarde, 

 

Tenho tido alguns problemas com o meu serviço e gostaria de ser contactado pelo apoio técnico NOS.

 

Admito que se torna complicado um cliente que não tenha um número de telemóvel registado na NOS, cada vez que tem um problema técnico ou no serviço paga cerca de 5 a 7 euros por chamada para resolver esse problema. 

 

Se possível liguem-me.

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 18 January 2023, 16:35

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não precisa pagar nada. Ligue de um numero NOS para o apoio técnico, é gratuito.

Se ligar de outra operadora não se esqueça durante a chamada pedir a anulação do valor, é possivel.

Boa tarde @Guimas,

 

Infelizmente já fiz essa observação durante um dos contactos e realmente disseram-me que iriam fazer a devolução do valor, mas na realidade não o fizeram. Na fatura que tenho noutra operadora não deixou de aparecer valor extra mensalidade e tive que o pagar... Daí a minha sugestão para ser criado um contacto sem qualquer tipo de custos para qualquer operadora, pelo menos para apoio técnico.

 

Enfim, é o sistema que temos.

 

Cumprimentos,

Gonçalo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gonçalo Reis,

O @Guimas partilhou boas sugestões sobre este tema. 

Os valores referentes ao crédito de chamadas são feitos na sua fatura NOS, visto não ser possível creditar valores na conta de outros operadores.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe que tipo de dificuldades técnicas está a experienciar. Vamos ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @João H.,

 

Descrevo abaixo os problemas que tenho tido estes últimos tempos, são eles: 

 

1 - Internet - Disponho de um serviço de 100MB contratados mas infelizmente não tenho cobertura na casa toda. 

 

2 - o cabo de televisão que tenho ligado na TV que não tem box não apanha os canais que tinha antes, cerca de 80, e a imagem está cheia de chuviscos, pelo que não se vê com nitidez.

 

Já tentei, junto com o apoio técnico, encontrar uma solução para o problema da Internet mas, tal como referi no tópico, as chamadas acabam por ficar muito caras.

 

Desde já agradeço a disponibilidade.

 

Cumprimentos,

Gonçalo Reis.

Reputação 7
Crachá +2

Relativamente a:

1 - https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/wi-fi-em-casa/Pages/instalar.aspx veja este link, talvez seja do seu interesse.

2- Retire o cabo coaxial e volte a colocar. se não resolver, é necessário falar com o apoio técnico para envio de técnico á residência.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guimas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas partilhou boas sugestões.

Caso a situação persista após o procedimento sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário