Header
Pergunta

adesão online pacote TV+net+voz por engano


Olá, 

Aderi ao pacote TV+NET+voz online no site da NOS por engano e não queria, tenho apenas o serviço de NET fixa. Já recebi uma mensagem escrita no telemóvel para confirmar e aceitar as condições da adesão enviando uma mensagem escrita com a resposta SIM mas nada fiz, também recebi um mail com a mesma situação, para clicar num link para aceitar as condições da adesão e abrir os documentos em anexo mas também não fiz nada.

Se não fizer nada fica tudo como está, apenas com o serviço NET fixa que já tenho da Nos ou tenho de ligar para o apoio ao cliente a cancelar a adesão?

Obrigada 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de ligar 16990 opção 4 para cancelar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedroAguilar, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

É necessário pedir o cancelamento da alteração contratual como indicado pelo @Guimas. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 3

Legalmente você teria que enviar a NOS para um certo sítio, infelizmente a NOS activa o pacote mesmo sem o cliente aceitar o que obviamente é ilegal mas aparentemente a NOS não quer saber.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @PedroAguilar
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado pela cooperação. 

Reputação 3

Boa noite @PedroAguilar
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado pela cooperação. 

E já conseguem responder porque os contratos são activados sem aceitação e por vezes nem conhecimento do cliente?

É porque aconteceu exactamente isso no dia 28 de Dezembro, activaram um contrato de 1Gb sem qualquer contacto sequer com o cliente.

Comentário