A Xiaomi air fryer que comprei simplesmente não funciona. Foi entregue esta sexta-feira dia 20 e voltou para dentro da caixa. Onde troco o equipamento? Na loja disseram que não trocavam equipamentos adquiridos online. Gostaria que me enviassem informação para o meu e-mail ou entrem em contacto das 9h00 às 10h00 para saber como proceder neste caso. Muito obrigado pela atenção.
Boa noite
Pedimos desculpa pela situação.
Diga-nos, por favor, a que loja se deslocou. A devolução desde que dentro do prazo, deve ser feita num dos seguintes meios:
- Em qualquer loja NOS do continente
- Nos postos CTT
- Recolha ao domicílio por CTT
Obrigado
Boa noite. Foi na loja NOS no UBBO. Pretendo trocar o equipamento. Se me dirigir ao Continente/Worten Amadora trocam o mesmo? Ou tenho de devolver e fazer uma nova compra?
Deverá deslocar-se a uma loja NOS e entregar o equipamento. No entanto, é possível que a loja não tenha equipamento em loja para realizar a troca de forma direta e ser necessário enviar o equipamento substituto.
Obrigado
Muito obrigado por esclarecer o assunto de forma clara. Boa noite.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.