Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
A NOS propõe-me alterar o pacote que já tenho de Net Fixa e telemóvel para outro exactamente igual, com nova fidelização de 24 meses... E por mais dois euros. 😑 Como lhes digo que já tenho 1Gbps sem ter que pagar um telefonema para o apoio ao cliente? Paulo Lourenço
Bom dia. Retorno aqui pois acabou de chegar minha fatura de janeiro (FT 202391/260421 ) sem o credito concedido de €119,61. Inclusive ja paguei o valor solicitado de €3,03, no dia 17/01/2023, para conta 0150698570330; entidade 21579; referencia 138484006. Solicito o envio de nova conta com esse crédito. No aguardo. Obrigado.
Boa tarde, Tenho tido alguns problemas com o meu serviço e gostaria de ser contactado pelo apoio técnico NOS. Admito que se torna complicado um cliente que não tenha um número de telemóvel registado na NOS, cada vez que tem um problema técnico ou no serviço paga cerca de 5 a 7 euros por chamada para resolver esse problema. Se possível liguem-me. Obrigado.
Boa noite,Sou Fernando Fernandes vosso cliente C449837201e pretendo desativar o serviço da Sportv pois não tenho essa opção na boxtv e app.Procedam à desativação de imediato.ObrigadoFernando Fernandes
Bom dia Tenho o tarifário Like (pago por carregamento obrigatório no saldo de tlm). Não tenho pagamentos em falta.Recebi factura de Novembro e agora Dezembro com valor a pagamento só com a indicação “telemóvel”.Peço que rectifiquem a situação.Obrigada
Quero aumentar a velocidade da internet para 1Gb e na app diz que a minha mensalidade passaria para 120,86 euros. Tento mudar e dá sempre erro! Porquê?
Boa tarde. Hoje recebi uma ligação de um vendedor para um serviço da Securitas. Depois da conversa ele me enviou alguns informações por WhatsApp e o seguinte texto: “Com o aumento da imigração e criminalidade em Portugal a NOS em parceria com a Securitas desenvolveu um sistema de fácil acesso tanto financeiro tanto pratico para as pessoas se protegerem. Tendo em vista que a tendência é o aumento da criminalidade, a NOS acredita ser muito importante as famílias se protegerem antes que algo de mal aconteça.Justamente porque prevenir é mais fácil que remediar.”Acredito que não seja a intenção dele associar imigração a criminalidade, mas o texto é bem claro. Esse texto é xenófobo e ruim. Acredito que vcs precisem acompanhar mais de perto os vendedores.
@Fórum @Forum NOS Quero remover o número de telemóvel vinculado ao meu plano NOS.O telemóvel passará a estar em nome de outra pessoa. Como pedir a remoção?
Não consigo ligar para a NOS porque tenho o serviço suspenso por falta de pagamento. Como devo proceder ? Quero fazer um acordo de pagamentos. obrigado
Hoje, dia 14/08, sem estar a navegar na Internet do telemóvel, recebi duas mensagens seguidas de números diferentes. A primeira do n° 4242, com o seguinte texto " Insere esta senha 8174 Info: 707309677. Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Freshiuz". A segunda do n° 12233, com a seguinte informação, " O serviÇo que pretende utilizar esta barrado. Participe ja respondendo SIM a este SMS (mensagem gratuita). Para mais informaÇoes contacte o seu operador." Até agora ignorei as duas mensagens recebidas. Sff podem—me indicar como proceder? Pois do que depreendo do texto é que só é activo o serviço se fizer o que eles dizem. Seguem imagens das mensagens enviadas. Aguardo comentário à minha questão. Obrigado Tiago
Efeituei o carregamento mensal, habitual do meu tarifário WTF, no dia 10 de setembro de 2020 e até hoje continuo sem acesso aos meus serviços.
Eu recebi um vale para redimir a TV TCL de 32 Polegadas por SMS Nos, como que eu faco para redimir a TV?
Para o mundial Qatar ativei os canais SportTV desde a Box, depois do mundial os desativei sempre desde a box e apareceu a mensagem que o serviço ia ser desativado a partir do dia 22 ou 24 de dezembro, ja não lembro bem da data. Hoje recebi a fatura de janeiro e estão a cobrar mais 1 mês!!, liguei para a linha de apoio e disseram que o problema tinha sido meu por ter desatviado desde a box e não ligar ou entrar na minha area de clientes para confirmar a desativação!!!! Que raio de resposta é essa!!!!, Si a gente tem de ligar ou entrar na área de cliente para confirmar, essa indicação devia aparecer quando se faz a destivação desde a box,. Mas chama a atenção que para ativar tudo funcionou na boa à primeira tentativa, mas parece estranho que para desativar a box não comunica a desativação. Favor ajuda com indicações de como levantar uma reclamação. Obg
Bom dia, Pedi o código para a cessação contratual na passada terça-feira (27/04), após múltiplas chamadas com a Provedoria da NOS e o Departamento de Desligamento. Nesse mesmo dia fui contactado pela NOS para perceber o motivo pelo qual fiz este pedido. Expliquei que pedi a alteração de morada e antes tinha o serviço de fibra e na nova casa a NOS apenas tem cobertura via satélite. No entanto, a Câmara não permite a colocação de parabólicas nas casa restauradas recentemente. Posto isto, disseram que tiveram a “luz verde” para autorizar esta cessação contratual e disseram que até sexta-feira (30/04) iria receber na morada antiga uma carta com um código para colocar na área de cliente para terminar o contrato com a NOS. Tanto sexta-feira (30/04), como hoje (03/05) não recebi nenhuma carta da NOS com o respetivo código. Contudo, recebi hoje o aviso para realizar o pagamento da totalidade do valor que era faturado com os serviços na morada antiga. Não acho normal, pois os serviços foram int
Boa tarde, Quando efectuei a adesão à Nos, foi atraves de uma comercial que não referiu que seria um contrato nos empresas, agora nunca conseguirei ter um cartão NOS cinemas?Obrigado
Nota de credito.Bom dia.recebi uma nota de credito NC e23/4135 exatamente igual ao valor da fatura que tinha para pagar, tenho de pagar a fatura ou a nota de credito anula a mesma?
Boa noite.A 9 meses tiver um alarme da nos instalado sem minha permissão, desde então estou tentando cancelar, a dívida já está em 700,00€ e a nós não faz nada pra tenta resolver o problemas que a própria loja deles me criou
Eu não estou a conseguir proceder ao pagamento da Benfica TV
Boa noite,No dia 18 de Novembro aderi ao serviço NOS Fibra com TV, NET e VOZ, com oferta de 24 meses de subscrição do serviço Disney Plus. Na primeira fatura que recebi após subscrever este serviço, apareceu o valor de 8,99€ a pagar. Após contatar o serviço de apoio ao cliente, disseram-me para não me preocupar, que iam resolver o problema e depois iriam contatar-me. Já paguei a primeira fatura sem o desconto da Disney Plus, e já recebi a segunda fatura com o Disney Plus para pagar novamente. Já telefonei várias vezes para o atendimento ao cliente, e dão-me sempre a mesma tanga, dizem para não me preocupar, que vão resolver o problema e depois vão contatar-me. Já passou mais de uma semana após a último contato, e até agora nada… Afinal de contas que oferta vem a ser esta pela qual tenho que pagar? Se aqui alguém me conseguisse resolver este problema, ficava bastante agradecido!
Boa tarde,Podem ajudar quando à forma como poderei pedir o reembolso do pagamento de posteriores faturas da antiga operadora, no caso de cessação de contrato? Obrigado
Recebi o seguinte email: info@web.nos.ptSerá fraude?
Recebi uma chamada da própria NOS vender produtos, demorou 7 minutos e fui cobrada 71,20€. Meu contrato é de 47€.Que roubalheira é essa?
Sou cliente NOS, fiz o pedido de cancelamento de contrato online. Recebi uma carta com um código, resulta que na página NOS não existe forma de colocar esse código. Telefono para os números de contato da operadora e ambos dão as mesma opções de identificação. Recebo uma menagem de que o número de telemóvel e de contribuinte não constam dos serviços.Estranho, sendo que na área de cliente no meu perfil, os dados existem.Não há forma de conseguir falar com um operador.É uma VERGONHA a prestação de assistência desta operadora. Já não tenho fidelização e não consigo cancelar o contrato usando a falsa publicidade para fazer o pretendido.
Boa tarde, por varias vezes entrei em contacto com a NOS, estou sem serviço o cartão não funciona desde Novembro do ano passado que tento fazer alteração de morada, fazem como o assunto resolvido e eu continuo sem serviço por duas vezes ja pedi 2via de cartão e ele não chega. Tenho que pedir que me deixem ligar para a NOS porque não tem um e-mail para o podermos fazer. Peço por favor que me contactem para o num 93******* visto que o num associado ao meu servico não funciona. Obrigada pela atenção
Bom dia. Quero realizar um acordo para quitação das minhas faturas. O meu telefone está sem rede e não consigo se quer ligar para os vossos serviços para um possível acordo. Aguardo retorno. obrigada.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.