Skip to main content
Header
Byte
August 23, 2018

Mudar um contrato de particular para empresa

• August 23, 2018
  • 8 comentários
  • 479 visualizações
Sou cliente particular, com um pacote NOS4 com um periodo de fidelizacao de mais 15 meses.
Pretendia mudar , mantendo a mesma morada, mas para o nome de empresa.
Alguem sabe se tal é possível?
Pelo que consegui averiguar a NOS particular e NOS empresas nao comportam-se com empresas separadas. Ate os pacotes sao distintos.

Grato pela ajuda

8 Comentários

Tiago C.
Moderador
August 24, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergio Ribeiro.

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, como se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor.

Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 14, 2022

Boa tarde, eu tenho um contrato de um cartão empresarial + telemóvel empresarial e gostaria de mudar para particular uma vez que neste momento não tenho possibilidade de pagar 40 euros mensais pelo tarifário. Gostaria de saber se é possível tal mudança e se tenho que devolver o telemóvel fornecido pela NOS.

Obrigado e aguardo resposta em breve

Mário P.
Gestor da comunidade
September 14, 2022

Boa tarde @José Douglas Pereira da Silva
Para podermos ajudar, sendo uma questão comercial e contratual, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 14, 2022

Boa tarde @José Douglas Pereira da Silva
Para podermos ajudar, sendo uma questão comercial e contratual, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Certo, vou enviar os dados como solicitado e aguardarei resposta. Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
September 14, 2022

Recebemos a sua mensagem, @José Douglas Pereira da Silva
Vamos ajudar ao endereçar o seu pedido à equipa que o vai contactar. 
Obrigado

Byte
March 13, 2023

Boas 

Tenho um contrato particular já sem fidelização, e pretendo mudar para contrato empresarial mudando também o pacote. Alguém me consegue diz o numero para qual ligar? 

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 13, 2023

Boas 

Tenho um contrato particular já sem fidelização, e pretendo mudar para contrato empresarial mudando também o pacote. Alguém me consegue diz o numero para qual ligar? 

Obrigado 

Boa tarde, se pretende ligar, a linha de apoio é o 16990/opção 4.

Se pretender que a moderação dê a sua ajuda no sentido de pedirem um contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo para proceder às alterações que pretende, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

João H.
Gestor da comunidade
March 13, 2023

Boa tarde @MESSIAS JORGE AMADO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.