Header

Mudar um contrato de particular para empresa


Sou cliente particular, com um pacote NOS4 com um periodo de fidelizacao de mais 15 meses.

Pretendia mudar , mantendo a mesma morada, mas para o nome de empresa.

Alguem sabe se tal é possível?

Pelo que consegui averiguar a NOS particular e NOS empresas nao comportam-se com empresas separadas. Ate os pacotes sao distintos.



Grato pela ajuda

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergio Ribeiro.

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, como se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor.

Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa tarde, eu tenho um contrato de um cartão empresarial + telemóvel empresarial e gostaria de mudar para particular uma vez que neste momento não tenho possibilidade de pagar 40 euros mensais pelo tarifário. Gostaria de saber se é possível tal mudança e se tenho que devolver o telemóvel fornecido pela NOS.

Obrigado e aguardo resposta em breve

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Douglas Pereira da Silva
Para podermos ajudar, sendo uma questão comercial e contratual, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @José Douglas Pereira da Silva
Para podermos ajudar, sendo uma questão comercial e contratual, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Certo, vou enviar os dados como solicitado e aguardarei resposta. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @José Douglas Pereira da Silva
Vamos ajudar ao endereçar o seu pedido à equipa que o vai contactar. 
Obrigado

Boas 

 

Tenho um contrato particular já sem fidelização, e pretendo mudar para contrato empresarial mudando também o pacote. Alguém me consegue diz o numero para qual ligar? 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boas 

 

Tenho um contrato particular já sem fidelização, e pretendo mudar para contrato empresarial mudando também o pacote. Alguém me consegue diz o numero para qual ligar? 

 

Obrigado 

Boa tarde, se pretende ligar, a linha de apoio é o 16990/opção 4.

Se pretender que a moderação dê a sua ajuda no sentido de pedirem um contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo para proceder às alterações que pretende, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MESSIAS JORGE AMADO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário