Skip to main content
Header

Ajuda cancelar contrato


Boa tarde,

Hoje fui contactada telefonicamente pela NOS, em que promoveram uma melhoria num serviço que tenho, na altura do telefonema percebi que o desconto iria ser maior, do que realmente é, e aceitei, mas agora ao consultar a fatura vejo que de facto não é assim apelativo.

Desta forma pretendia saber se posso rescindir e ficar tudo como estava, sem qualquer penalização visto ainda estar nos 14 dias de rescisão.

Obrigada

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 13, 2023

Sim, 16990 opção 4.


Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Hoje fui contactada telefonicamente pela NOS, em que promoveram uma melhoria num serviço que tenho, na altura do telefonema percebi que o desconto iria ser maior, do que realmente é, e aceitei, mas agora ao consultar a fatura vejo que de facto não é assim apelativo.

Desta forma pretendia saber se posso rescindir e ficar tudo como estava, sem qualquer penalização visto ainda estar nos 14 dias de rescisão.

Obrigada

Como é que o desconto ia ser "maior"? Se lhe prometeram algo que não estão a cumprir deve pedir a cópia da chamada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 14, 2023

Boa tarde @VERA LÚCIA CARIDADE LOUREIRO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel em causa.

Obrigado