Recentemente mudei de habitação e solicitei o serviço de mudança de morada. Prontamente a NOS efectuou o serviço.
Como ainda não estava familiarizado com a nova habitação, só posteriormente a instalação verifiquei que o sinal de TV não está a funcionar em todas as divisões da casa. Outra situação que verifiquei também a posteriori, foi que o sinal Wi_FI também não chega a toda a casa.
Gostaria de ter ajuda da assistência técnica para solucionar estes problemas, mas pelo que me informaram numa das lojas tenho obrigatoriamente de ligar para a linha 16990 com chamada a pagar. Não existe outra forma de ter apoio ao cliente sem ter de pagar a chamada?
Obrigado.
Recentemente mudei de habitação e solicitei o serviço de mudança de morada. Prontamente a NOS efectuou o serviço.
Como ainda não estava familiarizado com a nova habitação, só posteriormente a instalação verifiquei que o sinal de TV não está a funcionar em todas as divisões da casa. Outra situação que verifiquei também a posteriori, foi que o sinal Wi_FI também não chega a toda a casa.
Gostaria de ter ajuda da assistência técnica para solucionar estes problemas, mas pelo que me informaram numa das lojas tenho obrigatoriamente de ligar para a linha 16990 com chamada a pagar. Não existe outra forma de ter apoio ao cliente sem ter de pagar a chamada?
Obrigado.
Boa tarde, no seu caso deve ligar sim, para o apoio técnico 16990 chamada GRATUITA de uma linha NOS. Marque a opção 3. Em alternativa ligue 218290639 entre as 9.00H e as 21.30H
Cumprimentos e boa sorte
Tenho duas visitas do técnico será que dava para vir hoje fazer obrigado
Olá
Infelizmente não conseguimos antecipar uma intervenção técnica tão próxima.
Boa tarde,
Como ainda não estava familiarizado com a nova habitação, só posteriormente a instalação verifiquei que o sinal de TV não está a funcionar em todas as divisões da casa. Como devo resolver a situação?
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se na altura da instalação do serviço, na nova morada, as divisões em questão já se encontravam com a televisão instalada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.