Header
Respondido

adesão


Boas. Aderi hoje aos serviços nós. Quando aderi ofereceram algumas opções , uma delas era a eleven por 6 meses. Gostava de saber o que necessito fazer para aderir. 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 November 2019, 17:05

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Algarvio.

O serviço é ativo 7 a 14 dias após instalação. Quando a ativação for feita irá receber um SMS a confirmar. 

 

Aderi ao Pacote D na passada sexta feira disseram me que estaria até dia 15 disponível até ao momento ainda não está. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Camacho

Agradecemos o seu comentário. Vamos ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a que oferta se refere. 
Obrigado

Boa tarde.

O que me disseram foi que estaria disponivel dia 15, e ja vamos a 17 e nada. 

Ja não pretendo o serviço, a experiência  com a NOS tem sido negativa no passado e de novo negativa, prometeram uma coisa a até ao momento não tenho qualquer serviço.

Enfim tentei mas de facto não dá. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Camacho

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que nos ajude a compreender o que se passa. 
Diga-nos, por favor, a que oferta se refere. 
Obrigado

@Mário P. Não foi oferta, foi mesmo um pedido de adesão em 10/03/2023. Obrigado pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Luis Camacho. Vamos ajudar.
Mas que pedido? Pode detalhar? A NOS revê as campanhas para novas adesões regularmente como, também, as de renegociação de contrato. 

Assim, para conseguirmos ajudar da melhor forma, precisamos que nos diga do que se trata? Da instalação dos serviços? De uma oferta associada a adesão?

Obrigado

Comentário