Header
Respondido

Serviços premium


Olá boa noite…

 

Já contactei o representante/gestor de clientes e a “NOS” para me poder esclarecer porque não tenho os meu serviços Premium disponíveis na box, e, NADA feito…!

Depois de criado um pedido e ligar varias vezes foi ignorado com sucesso. Arrastaram este assunto para ultrapassar o período experimental propositadamente.  Estou mesmo na iminência de contactar entidade reguladora telecomunicações - “ANACOM” a fim de por termo á fidelização. Juntamente da entidade de gestor de clientes na aquisição de serviço houve confirmação de compra/oferta de 24 meses de canais premium coisa que não está neste momento a acontecer. Foi bem ressaltado que teria sim interesse se na adesão se por exemplo “NOS studios”, “NOS Play” ficassem disponíveis a termo total do contrato, e foi alertado que no contrato inicial iria aparecer oferta disponível apenas por 3meses, mas para não me preocupar porque aparece por defeito. 

Neste momento nem os 3meses tenho.

 

podem ajudar-me….!

Daniel Canario 

icon

Melhor resposta por João H. 13 March 2023, 15:18

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniel Canário,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se as ofertas de canais premium surgem disponíveis para ativação no menu “Ofertas para si” na sua box. Saiba como:

Obrigado

Comentário