Olá boa noite…
Já contactei o representante/gestor de clientes e a “NOS” para me poder esclarecer porque não tenho os meu serviços Premium disponíveis na box, e, NADA feito…!
Depois de criado um pedido e ligar varias vezes foi ignorado com sucesso. Arrastaram este assunto para ultrapassar o período experimental propositadamente. Estou mesmo na iminência de contactar entidade reguladora telecomunicações - “ANACOM” a fim de por termo á fidelização. Juntamente da entidade de gestor de clientes na aquisição de serviço houve confirmação de compra/oferta de 24 meses de canais premium coisa que não está neste momento a acontecer. Foi bem ressaltado que teria sim interesse se na adesão se por exemplo “NOS studios”, “NOS Play” ficassem disponíveis a termo total do contrato, e foi alertado que no contrato inicial iria aparecer oferta disponível apenas por 3meses, mas para não me preocupar porque aparece por defeito.
Neste momento nem os 3meses tenho.
podem ajudar-me….!
Daniel Canario