Header
Respondido

Entrega de encomenda


Fiz uma encomenda no passado sábado e a previsão de entrega era hoje. Por lapso enganei-me no preenchimento da morada e recebi um email da transportadora a reportar essa incidência. Não entraram em contacto telefónico comigo. Tentei contactar a transportadora por vários meios (chat, email, telefone, formulários) a fim de corrigir o erro da morada. Nenhum dos meios está a funcionar e não tenho como corrigir a situação. Podem ajudar?

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 22 December 2021, 00:20

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Normalmente a transportadora é a DPD, já falou com eles? 

Um bem haja 

Boa noite, ja tentei falar com eles de todas as formas possíveis. Não atendem os telefones, o chat não gera resposta e os links disponíveis parecem estar com problemas e não permitem alterar a morada nem escolher um pick up point. Os formularios de contacto não aceitam envio. Enviei um e-mail mas não obtive resposta ainda. Entendo que a época é complicada mas, se me tivessem contactado por telefone quando iam fazer a entrega o problema tinha sido resolvido de imediato.

Reputação 7
Crachá +1

Acho estranho, eu tive que lhes ligar há coisa de uma semana por causa de um envio com receção nuns lockers(que deram como morada incompleta vá la saber-se porque) e atenderam-me no espaço de minutos, super prestáveis .

O contacto que utilizei foi: 218 546 001

tente ligar a meio do dia, ou de manha, penso que deixem de atender pelas 19/20h

Um bem haja 

Boa tarde,

Hoje consegui entrar em contacto para o numero que me forneceu. Estava a tentar contactar o armazém directamente e não atendiam. Aparentemente vão fazer agora a entrega.

Muito obrigado pela sua ajuda!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João D Sousa,

Agradecemos a sua mensagem, e a ajuda do @Bruno Aleixo sobre este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Tenho um sms da NOS a informar que a minha encomenda foi enviada hoje e devo recebe-la em 2 dias, mas não recebi o tracking number para poder segui-la. Era importante poder seguir a encomenda para gerir o meu tempo e poder estar alguém em casa para a receber. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Agradecemos o seu testemunho.

 Confirme-nos, por favor, se não recebeu nenhum outro SMS com código de acompanhamento de encomenda. 

Pode acompanhar o estado de encomendas através da App NOS. Saiba como:

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa noite 

Não recebi mais nenhum sms e a encomenda não está na app

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA CRISTINA NOGUEIRA
O link com a hiperligação é enviado para o email que está associado à encomenda. 

Em regra o email é info@info.nos.pt, sugerimos que pesquise na caixa de email e veja se tem a referência ao “Track & Trace”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Bom dia

Só recebi o email com a confirmação da encomenda no dia 15. Não faz qualquer referência ao tracking. Só tem o número do pedido 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Consegue indicar-nos o número do pedido, @ANA CRISTINA NOGUEIRA?

Vamos verificar o estado da encomenda, caso ainda não tenha sido expedida é compreensível que a opção ainda não tenha sido disponibilizada. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Pedido 1-42617778756.

Reputação 1
Crachá

Já recebi o tracking 

Muito obrigada 

Bom fim de semana 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Um excelente fim-de-semana. 

Comentário