Header
Respondido

valor da fatura


Gostaria de ser informada do porquê do valor da minha fatura  do mês de fevereiro ser menor do que fora estabelecido no contrato.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 March 2023, 15:58

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de ser informada do porquê do valor da minha fatura  do mês de fevereiro ser menor do que fora estabelecido no contrato.

Boa tarde, já tem os seus serviços associados á sua área de cliente ? Para ficar a saber o motivo, compare os serviços constantes do seu contrato com os serviços debitados na fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rita Marques.,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Saiba como associar o seu serviço à Área de Cliente NOS:

Através da Área de Cliente pode consultar e gerir todos os seus serviços.

Obrigado

Boa tarde

 

ja liguei para a NOS para resolver dois valores que estão a ser cobrados na fatura e não vejo nada resolvido, estou sem paciência para a renitência da vossa parte na resolução de problemas.

se tenho de expor a situação começo a fazer de outra forma, acabando com os vossos serviços.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde

 

ja liguei para a NOS para resolver dois valores que estão a ser cobrados na fatura e não vejo nada resolvido, estou sem paciência para a renitência da vossa parte na resolução de problemas.

se tenho de expor a situação começo a fazer de outra forma, acabando com os vossos serviços.

A renitência deve-se ao facto de nenhuma empresa querer devolver dinheiro aos clientes mesmo que lhe seja devido, o melhor mesmo é usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

É simples, término com o serviço. Como tratei de mais alguns contratos para familiares, mudo… o que mais sei fazer é isso é com uma comunicação à Anacom, Deco, CM e provedora de justiça.

Não estou aqui para aturar ninguém, eu liguei para os serviços e têm a chamada gravada para obrigações legais.

Portanto, é um problema óbvio!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo_Costa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a que são referentes os valores que reclama.

Obrigado 

Já foi detalhado à colega por telefone mas já recebi a fatura e pelos vistos está tudo igual… conseguem aceder aos registos e saber pq sei que fica registado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo_Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos ajudar é necessário que nos detalhe a situação em causa.

Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário