Recebo demasiada publicidade da NOS, quer por e-mail, quer por SMS, que não solicitei, nem estou interessado em receber. Como acabar com todo está publicidade e passar a receber no e-mail só informações institucionais como a facturação, aviso de pagamento, aumento da mensalidade, etc.…
A forma de como a NOS utiliza os meus dados pessoais é ofensiva.
Página 1 / 1
Recebo demasiada publicidade da NOS, quer por e-mail, quer por SMS, que não solicitei, nem estou interessado em receber. Como acabar com todo está publicidade e passar a receber no e-mail só informações institucionais como a facturação, aviso de pagamento, aumento da mensalidade, etc.…
A forma de como a NOS utiliza os meus dados pessoais é ofensiva.
No topo à sua direita carregue no seu Avatar e escolha a opção Definições de Privacidade
e fica habilitado a gerir as autorizações
Entre e coloque o visto em Não aceito, no que não lhe interessar.
Não resulta, só tem as opções de publicidade personalizada ou publicidade genérica. Eu pretendo não ter qualquer publicidade
Tem outras opções
Comunicações de produtos e serviços da NOS – Dados de identificação
Não aceito
Ver mais
Comunicações de produtos e serviços da NOS – Dados de utilização
AceitoNão aceito
Ver mais
Comunicações de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS
AceitoNão aceito
Ver mais
Localização em Serviços de Valor Acrescentado
AceitoNão aceito
Ver mais
Publicidade Personalizada - Dados de Utilização
Publicidade PersonalizadaPublicidade Genérica
Ver mais
Canal de Comunicação
Canal de Comunicação - Carta
AceitoNão aceito
Canal de Comunicação - Chamada IVR
AceitoNão aceito
Canal de Comunicação - Email
AceitoNão aceito
Canal de Comunicação - Chamada telemarketing
AceitoNão aceito
Canal de Comunicação - SMS/MMS
AceitoNão aceito
Cancelar
Guardar alterações
É como vos digo, não resulta, mesmo com tudo não aceito continuo a receber publicidade
Boa tarde @PMMS,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Confirme, por favor, se apenas agora alterou as autorizações para “não aceito”.
Obrigado
Só há uma opção em que tenho aceite que é por carta, curiosamente é o único canal que não recebo publicidade. Será que tenho tudo mal e colocar tudo em aceite para não receber mais publicidade?!
Bom dia @PMMS,
As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias, pelo que pedimos que nos diga quando foi feita a alteração dos concentimentos.
Obrigado
Desde o início do aparecimento da gestão da privacidade na app para dar seguimento ao RGPD
Vamos ajudar, @PMMS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e os contactos onde costuma receber a publicidade para o perfil @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.