Skip to main content

Olá,

sou cliente NOS desde dezembro de 2022, pago 35€ por net fixa e telefone fixo. sou estudante deslocada e vou ter de sair da casa em que estou agora, por motivos pessoais, e mudar-me para um quarto. no entanto, já há serviço net com outra operadora no sitio que vou a passar a viver, pelo qual não posso continuar a usufruir da NOS.

é possível rescindir o contrato sem penalização?

se não, posso pelo menos, passar para um serviço mais barato?

Boa noite @Rita Mestre, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos endereçar a sua questão à equipa que vai ajudar e contactar. 
Obrigado


Boa noite @Rita Mestre, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos endereçar a sua questão à equipa que vai ajudar e contactar. 
Obrigado

já mandei mensagem :)


Muito obrigado pela sua mensagem, @Rita Mestre😊

Confirmamos a recepção da mesma. Vamos responder o mais rápido possível. 


Comentário