Header

Voucher para retirada da TV tcl 40" não recebido


Aderi a campanha de vendas que dizia dar uma smart tv tcl 40", o colaborador no dia da adesão informou que chegaria com uma semana após a instalação. A instalação foi realizada no dia 15/02. Entrei em contato para saber mais informações sobre a retirada da tv, um novo colaborador informou que eu poderia ir a uma loja da nós conversar sobre a possibilidade de pagar a mensalidade e fazer a retirada da mesma, me dirigi a uma loja e recebi uma terceira informação dizendo que eu deveria pagar a primeira mensalidade e aguardar o voucher chegar. 

Dia 07/03, recebi uma ligação para avaliar o atendimento da nos, fui franca com a colaboradora, pois houve muitas informações desencontradas e cada atendente fala uma coisa diferente, sendo todos empecilhos para a retirada da tv, ela disse que eu deveria ativar o débito direto para conseguir pegar a televisão, e que o meu voucher chegaria até dia 09/03, ativei o débito direto, paguei a mensalidade mas não chegou nada para mim. Como já passou das 23:59h não chegou nada em meu email vim aqui para fazer essa reclamação. Estou parva de tantas informações erradas que os profissionais dessa empresa nos passam. Um dos principais motivos  de ter aderido a nos foi a campanha de adesão ofertando a televisão, que é de extrema necessidade. Se vocês forem verdadeiros não burlariam as pessoas com essas campanhas falsas. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, para um resolução mais rápida envie o seu pedido e os seus dados (NIF e nº de cliente) para @Fórum , clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raysa Pignaton Azevedo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

A oferta em causa é referente a uma TV TCL 32, consulte mais informações sobre esta campanha aqui.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Quando entrei em contato foi através desse link e gostaria de receber o que foi acordado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raysa Pignaton Azevedo,

Agradecemos a sua partilha. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Obrigada pelo atendimento, consegui acesso ao voucher, fiz o pedido e já estou com a televisão.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raysa Pignaton Azevedo,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Ficamos felizes por ter resolvido esta situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário