Aderi a campanha de vendas que dizia dar uma smart tv tcl 40", o colaborador no dia da adesão informou que chegaria com uma semana após a instalação. A instalação foi realizada no dia 15/02. Entrei em contato para saber mais informações sobre a retirada da tv, um novo colaborador informou que eu poderia ir a uma loja da nós conversar sobre a possibilidade de pagar a mensalidade e fazer a retirada da mesma, me dirigi a uma loja e recebi uma terceira informação dizendo que eu deveria pagar a primeira mensalidade e aguardar o voucher chegar.
Dia 07/03, recebi uma ligação para avaliar o atendimento da nos, fui franca com a colaboradora, pois houve muitas informações desencontradas e cada atendente fala uma coisa diferente, sendo todos empecilhos para a retirada da tv, ela disse que eu deveria ativar o débito direto para conseguir pegar a televisão, e que o meu voucher chegaria até dia 09/03, ativei o débito direto, paguei a mensalidade mas não chegou nada para mim. Como já passou das 23:59h não chegou nada em meu email vim aqui para fazer essa reclamação. Estou parva de tantas informações erradas que os profissionais dessa empresa nos passam. Um dos principais motivos de ter aderido a nos foi a campanha de adesão ofertando a televisão, que é de extrema necessidade. Se vocês forem verdadeiros não burlariam as pessoas com essas campanhas falsas.