Bom dia,
Ontem fui contactado pelo comercial Sr. João Brito, e faz uma proposta para uma única fatura para telemóvel e serviço fixo e net móvel (tenho telemóvel á parte) mas agora nas condições do contrato não aparece o telemóvel mas o valor é o acordado. Não consigo falar com o comercial, como o posso fazer?
Obrigado,
É ligar para a linha de apoio e dizer que essas não foram as condições acordadas para eles ou actualizarem para as condições que lhe foram prometidas ou reverterem para o contrato que tinha anteriormente.
Boa tarde @MOTAMENDES, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Podemos ajudá-lo por aqui, ao invés de contactar. Diga-nos, por favor, qual o nome do serviço contratado.
Obrigado
Boa tarde @MOTAMENDES, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Podemos ajudá-lo por aqui, ao invés de contactar. Diga-nos, por favor, qual o nome do serviço contratado.
Obrigado
o que precisa de saber ao certo?
@MOTAMENDES, o comprovativo faz referência a NOS 4 ou NOS 3?
Obrigado
A proposta diz 3pro fibra (net, tv, movel e net movel) e o contrato diz 3pro iris sem móvel.
Muito obrigado pela confirmação, @MOTAMENDES
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
Já enviei o número de cliente para @Fórum.
Agradecemos a cooperação, @MOTAMENDES. Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado,