Header

Cancelar sem custos durante o período de fidelização


Meu nome é André Luís Augusto Avancini, sou brasileiro e portador do passaporte ******19 e do N.ºde contribuinte (NIF) ******558, Nº do Cadastro de Pessoa Física (CPF) brasileiro *********-47. Possuo um tarifário da NOS, N.º conta cliente ******298 e Nº de telemóvel +351 ******528 e venho solicitar o cancelamento desse tarifário sem custos durante o período de fidelização. O motivo desse pedido se dá em razão de estar residindo no Brasil desde o dia 14/12/2023, em local onde a NOS não pode assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente. 

Qual é o procedimento que devo adotar, sabendo que estou fora de Portugal e não tenho como comparecer a uma loja da NOS e não consigo realizar contacto telefônico? É possível solicitar o cancelamento sem custos durante o período de fidelização por email?

 

Desde já agradeço a atenção e ajuda!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANDRE AVANCINI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

João, muito obrigado pelo contato rápido. Já enviei a mensagem no privado.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @ANDRE AVANCINI
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Obrigado! fico no aguardo.

Estou a 25 dias a tentar a ajuda da NOS para cancelar o meu tarifário, mas sem sucesso. Preciso cancelar meu tarifário pois estou a residir no Brasil desde o dia 14/12/2023, em local onde a NOS não pode assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente.

Estou a 25 dias conversando aqui no Fórum por mensagens privadas, mas até o momento meu tarifário ainda não foi cancelado. 

No dia 20/02/2023 recebi o seguinte email:

"Caro/a cliente,
Para conseguirmos desativar o seu serviço precisamos de falar consigo
No seguimento do seu pedido de desativação, estamos a tentar contactá-lo, sem sucesso, para que nos dê as informações adicionais necessárias para conseguirmos desativar o seu serviço.
Por favor, ligue grátis para o número 800 100 040
Esta linha de apoio está disponível todos os dias úteis das 9h às 20h.
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Pedro Moutinho
Fidelização NOS Empresas"

Contudo tenho os seguintes questionamentos:
1 - Em qual número de telemóvel estão a tentar me contactar sem sucesso?
2 - As informações adicionais que precisam devem ser passadas apenas por telemóvel ou existe outra maneira pela qual eu possa fornecer? Por exemplo, podemos marcar um chamada de vídeo? Pode ser por email?
3 - Estou no Brasil, portanto não consigo realizar ligação para o número 800 100 040.

4 - Como posso ter meu tarifário cancelado imediatamente?

 

Contudo tenho os seguintes questionamentos:
1 - Em qual número de telemóvel estão a tentar me contactar sem sucesso?
2 - As informações adicionais que precisam devem ser passadas apenas por telemóvel ou existe outra maneira pela qual eu possa fornecer? Por exemplo, podemos marcar um chamada de vídeo? Pode ser por email?
3 - Estou no Brasil, portanto não consigo realizar ligação para o número 800 100 040.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANDRE AVANCINI,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já aborda o mesmo tema.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e iremos responder através da mesma via.

Obrigado 

Olá João!

Estou desde o dia 14/02/2023 solicitando esse cancelamento, mas não estiou a ter o suporte necessário da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANDRE AVANCINI

Lamentamos a situação. Vamos ajudá-lo.

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o amis rápido possível, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 

Agradecemos a compreensão.

Comentário