Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS


Boa tarde, eu tenho uma questão relativamente ao cartão NOS, é que no lugar de um cartão digital meu, está a aparecer me um cartão que foi partilhado com outra conta para uma minha mas não tenho um cartão meu, será necessário esperar? ou será que o sistema deteta um cartão NOS associado a conta (que não é meu) e não cria o meu próprio

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @lcaseiro95,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se registou o seu serviço de televisão na Área de Cliente NOS.

O cartão NOS pode levar até 3 dias após a instalação a ser disponibilizado.

Obrigado 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 17, 2023

Boa tarde @lcaseiro95,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se registou o seu serviço de televisão na Área de Cliente NOS.

O cartão NOS pode levar até 3 dias após a instalação a ser disponibilizado.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • March 17, 2023

Agradeço a informação, pode ser os 3 dias que tenha de esperar, assumi que fosse instantâneo com a ativaçao do pacote. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2023

Agradecemos o seu testemunho @lcaseiro95. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado