Skip to main content

Recebo demasiada publicidade da NOS, quer por e-mail, quer por SMS, que não solicitei, nem estou interessado em receber. Como acabar com todo está publicidade e passar a receber no e-mail só informações institucionais como a facturação, aviso de pagamento, aumento da mensalidade, etc.…

A forma de como a NOS utiliza os meus dados pessoais é ofensiva.

Recebo demasiada publicidade da NOS, quer por e-mail, quer por SMS, que não solicitei, nem estou interessado em receber. Como acabar com todo está publicidade e passar a receber no e-mail só informações institucionais como a facturação, aviso de pagamento, aumento da mensalidade, etc.…

A forma de como a NOS utiliza os meus dados pessoais é ofensiva.

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

No topo à sua direita carregue no seu Avatar e escolha a opção Definições de Privacidade

e fica habilitado a gerir as autorizações

 

Entre e coloque o visto em Não aceito, no que não lhe interessar.

 


Não resulta, só tem as opções de publicidade personalizada ou publicidade genérica. Eu pretendo não ter qualquer publicidade 

 


Tem outras opções 

Comunicações de produtos e serviços da NOS – Dados de identificação

Não aceito

Ver mais

Comunicações de produtos e serviços da NOS – Dados de utilização

AceitoNão aceito

Ver mais

Comunicações de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS

AceitoNão aceito

Ver mais

Localização em Serviços de Valor Acrescentado

AceitoNão aceito

Ver mais

Publicidade Personalizada - Dados de Utilização

Publicidade PersonalizadaPublicidade Genérica

Ver mais

 

 

 

Canal de Comunicação

Canal de Comunicação - Carta

AceitoNão aceito

Canal de Comunicação - Chamada IVR

AceitoNão aceito

Canal de Comunicação - Email

AceitoNão aceito

Canal de Comunicação - Chamada telemarketing

AceitoNão aceito

Canal de Comunicação - SMS/MMS

AceitoNão aceito

 

Cancelar

Guardar alterações


É como vos digo, não resulta, mesmo com tudo não aceito continuo a receber publicidade 


Boa tarde @PMMS,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirme, por favor, se apenas agora alterou as autorizações para “não aceito”.

Obrigado


Só há uma opção em que tenho aceite que é por carta, curiosamente é o único canal que não recebo publicidade. Será que tenho tudo mal e colocar tudo em aceite para não receber mais publicidade?!


Bom dia @PMMS

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias, pelo que pedimos que nos diga quando foi feita a alteração dos concentimentos.

Obrigado


Desde o início do aparecimento da gestão da privacidade na app para dar seguimento ao RGPD


Vamos ajudar, @PMMS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e os contactos onde costuma receber a publicidade para o perfil @Fórum.

Obrigado, 


Comentário