Header
Respondido

Alteração de residência


Olá,

Sou cliente  da Nos em satelite. Na altura quando contratei o serviço, foi-me dito que a televisão por satelite era a opção mais cara da Nos. como não tinha outra opção, aceitei o serviço por satélite.

Vou mudar de casa e nesta nova morada existe fibra. No entanto contactei os vossos serviços e fui informado que o mesmo pacote que tenho ficaria mais caro em fibra 12 €/mês. 

 

Sou vosso cliente já há mais de 10 anos, mas não me parece certo esta incongruência de discurso.

 

Existe algum pacote de TV e Telémovel, que seja ao mesmo custo e com os mesmos canais que tenho actualmente?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 March 2023, 15:28

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Sou cliente  da Nos em satelite. Na altura quando contratei o serviço, foi-me dito que a televisão por satelite era a opção mais cara da Nos. como não tinha outra opção, aceitei o serviço por satélite.

Vou mudar de casa e nesta nova morada existe fibra. No entanto contactei os vossos serviços e fui informado que o mesmo pacote que tenho ficaria mais caro em fibra 12 €/mês. 

 

Sou vosso cliente já há mais de 10 anos, mas não me parece certo esta incongruência de discurso.

 

Existe algum pacote de TV e Telémovel, que seja ao mesmo custo e com os mesmos canais que tenho actualmente?

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir ao departamento responsável que entre em contacto consigo para que possa negociar a melhor opção para si.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Rafael Loureiro Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá, 

 

Tenho um tópico aberto sobre preço de pacote fibra e mudança de morada para o qual não obtive qualquer resposta.

 

1- Mandam uma mensagem a dizer que pedi mudança de morada e que vão efectuar a mesma. Ainda não pedi qualquer mudança de morada. Por favor corrijam

 

2- Já há um tempo que não consigo aceder à linha...entra em loop. Diz que está a analisar os serviços associados ao meu telefone, e que vai dar uma serie de opções. Depois não dá as opções e volta a dizer o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Rafael Loureiro Ferreira
Recebeu, sim. Por isso, movemos o seu comentário para o artigo que criou e onde respondemos à sua questão. 
Obrigado

Não, não recibi. A ultima mensagem diz que me vão ajudar...nenhuma resposta em concreto. Anulem a mudança de residência que eu não a pedi.

Vejam o que se passa com a linha, ou liguem-me

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Rafael Loureiro Ferreira, para conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados como solicitado, e bem, pelo @João H. e sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem para o perfil @Fórum para conseguirmos ajudar. 
Muito obrigado

é só aceder à conversa que tiveram comigo

[Imagem conversa com o perfil @Fórum ]

Digam se precisam de algo mais…

 

Movi o meu comentário para esta conversa particular

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a informação, @Nuno Rafael Loureiro Ferreira
Editámos o comentário ao suprimir a imagem que adicionou, uma vez que a mesma continha dados pessoais seus e, para os proteger, sugerimos que não os partilhe. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, aguarde por favor.
Obrigado

ok...obrigado

Comentário