Sou cliente da Nos em satelite. Na altura quando contratei o serviço, foi-me dito que a televisão por satelite era a opção mais cara da Nos. como não tinha outra opção, aceitei o serviço por satélite.
Vou mudar de casa e nesta nova morada existe fibra. No entanto contactei os vossos serviços e fui informado que o mesmo pacote que tenho ficaria mais caro em fibra 12 €/mês.
Sou vosso cliente já há mais de 10 anos, mas não me parece certo esta incongruência de discurso.
Existe algum pacote de TV e Telémovel, que seja ao mesmo custo e com os mesmos canais que tenho actualmente?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Olá,
Sou cliente da Nos em satelite. Na altura quando contratei o serviço, foi-me dito que a televisão por satelite era a opção mais cara da Nos. como não tinha outra opção, aceitei o serviço por satélite.
Vou mudar de casa e nesta nova morada existe fibra. No entanto contactei os vossos serviços e fui informado que o mesmo pacote que tenho ficaria mais caro em fibra 12 €/mês.
Sou vosso cliente já há mais de 10 anos, mas não me parece certo esta incongruência de discurso.
Existe algum pacote de TV e Telémovel, que seja ao mesmo custo e com os mesmos canais que tenho actualmente?
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir ao departamento responsável que entre em contacto consigo para que possa negociar a melhor opção para si.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir ao departamento responsável que entre em contacto consigo para que possa negociar a melhor opção para si.
Tenho um tópico aberto sobre preço de pacote fibra e mudança de morada para o qual não obtive qualquer resposta.
1- Mandam uma mensagem a dizer que pedi mudança de morada e que vão efectuar a mesma. Ainda não pedi qualquer mudança de morada. Por favor corrijam
2- Já há um tempo que não consigo aceder à linha...entra em loop. Diz que está a analisar os serviços associados ao meu telefone, e que vai dar uma serie de opções. Depois não dá as opções e volta a dizer o mesmo.
Bom dia @Nuno Rafael Loureiro Ferreira, Recebeu, sim. Por isso, movemos o seu comentário para o artigo que criou e onde respondemos à sua questão. Obrigado
@Nuno Rafael Loureiro Ferreira, para conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados como solicitado, e bem, pelo @João H. e sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Ficamos a aguardar a sua mensagem para o perfil @Fórum para conseguirmos ajudar. Muito obrigado
Agradecemos a informação, @Nuno Rafael Loureiro Ferreira. Editámos o comentário ao suprimir a imagem que adicionou, uma vez que a mesma continha dados pessoais seus e, para os proteger, sugerimos que não os partilhe.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, aguarde por favor. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.