Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Já não sou cliente NOS há anos, mas os meus pais ainda são. Deparo-me com uma área de cliente que actualmente não dá para fazer rigorosamente NADA, a não ser pagar a factura. Não consigo alterar o pacote, retirar nºs de telemóvel, ou fazer o que quer que seja para lhes reduzir a mensalidade que já não conseguem comportar. Já tentei ligar para o apoio a cliente e falei com duas pessoas que disseram não poder fazer nada, não dando abertura para passar a mais ninguém. Neste momento tenho propostas da Vodafone e Nowo por quase metade do preço para ter os mesmos serviços. Mas como sei o transtorno que é esta alteração para pessoas idosas estão a tentar mantê-los na NOS. Será que a NOS quer o mesmo?
Olá Venho por este meio manifestar o meu desagrado com o comportamento da Nos.Ativei BTV na box diretoDesativar pela box foi impossivel (dificultar claramente)Finalmente desativei via a minha aplicação. Antes do dia 7 (dia de onicio)A Nos cobrou de novo a mensalidadeO que é isto...? Vai continuar...?
É do mais lamentável o vosso incumprimento com os meus contratos de telemóvel, não cumprem o que prometeram e muito menos se preocupam em resolver! Prometeram antes, terminei uma ligação com a MEO com mais de 20 anos e menos de duas semanas depois já não cumpriam o prometido! São reles!!!
Hello Sir / Madam I did contract of alarm i signed that time contract is on my name is price is first three month is discount have pay 20€ and after 3 month price is 34.99€ When they install alarm they make the contract of my company name i been there in store he said no problem its fake email . Nos send me contract of my company name and after 1 month Nos changed the contract send me again of my name and value is different i paid 1st month because of time limit i went in store again and discribe my this problem he message them and Nos call be i also discribe my problem nobody solve my problem and i tell them i don't want this alarm you are doing wrong with me i did complaint also nothing response what should i do now ? And Wifi i signed contract of my name they make contract of my conpany name after one month they changed again of my name i also went in store he said i did not do anything. When i call 16106 , 16100 of alarm and wifi they said we can't do anything else I don't want
A empresa NOS, sem solicitação do cliente, nem a devida autorização, deixou de enviar a fatura por carta para os meus pais. Nenhum deles tem internet nem sequer smartphone. Entretanto, a minha mãe recebeu uma SMS, a informar que a fatura deste mês está disponível na App. Como o Nokia 3110 que ela usa, não tem internet, ela não tem conta online, não tem a aplicação, nem tem internet, não tem como aceder à fatura. Liguei para o serviço de apoio que apresentou como solução o pagamento de 1€ mensal para voltar a enviar a fatura em papel. Fui a uma loja NOS, que recusou o envio dos dados de pagamento por SMS para o telemóvel da cliente, bem como o envio de carta para a cliente ou fornecer em papel os dados para pagamento. Uma verdadeira nulidade... Para melhorar a situação, há uns meses atrás a NOS através de uma venda agressiva, por chamada telefónica, dizendo que se tratava de uma oferta, aproveitar para vender um pacote de dados, a uma cliente que não usa internet, por uns míseros euros.
gostaria de saber se esse é um PDO da nos , agradecido.
Estou a tentar agendar uma devolução de equipamentos e parece que a NOS não está interessada em que eu o faça atempadamente. Na app não dá para agendar, esta o pedido em aberto mas não consigo fazer nada..Liguei mais de 3 vezes para agendar a recolha dos equipamentos .. Quero saber quando pretendem vir recolher os vossos equipamentos
Olá boa noite, Me chamo Alberth Dias, e fui um usuário do serviço de internet, telefone, TV e móvil em Lisboa. Não tenho que me queixa do serviço enquanto tinha ativo, muito bom e seria recomendável até o momento que a empresa NOS, não tem organização com o setor de baixa e cobranças. Ultimamente não vivo em Lisboa, por uma proposta de trabalho tive que mudar de país, e no contrato aonde tinha uma fidelizacao com o serviço uma das clasulas de cancelamento seria VIAGEM PARA O EXTRAGEIRO. Consegui fazer o cancelamento por telefone do serviço e também fiz os pagamentos que tinha em aberto junto a entrega dos aparelhos, isso no me de Agosto de 2016. Aonde começa o problema é uma grande insatisfação com a empresa NOS, logo depois desse meses recebo um e-mail da empresa me cobrando a quebra do contrato um valor de €350,84. Espero que isso seja resolvido o quanto antes mais rápido possível porque tenho todos as cobranças pagas e inclusive o contrato dando baixa no serviço, no qual tive
Estou a pagar 43,54€ pelo pacote NOS Quatro e pretendia saber se me podem baixar na fatura mensal, dado que tenho pessoas amigas com o mesmo serviço e que estão a pagar pouco mais de 37€. Tenho outra hipótese, cancelar o meu contrato com a NOS e procurar a Vodafone que sei que pago menos, por isso agradeço a vossa melhor oferta para poder a continuar com os vossos serviços.Cumprimentos.Paula Costa
Bom dia, gostava de saber se é possível efetuar troca direta de uma box uma em loja?? Se sim, em que lojas NOS na zona do grande Porto/Valongo?O motivo é porque uma das que possuo não está a funcionar, dá constantemente o erro ID 03, já repuz parâmetros, tudo... Continua igual. Se colocar a outra box que tenho no mesmo local funciona bem... Obrigado.
Boa noite,Tenho um contato (cartão sim da Nos) e pretendo alterar a titularidade para outra pessoa. Como devo proceder?Cumprimentos
I have been trying to cancel my NOS mobile internet plan for the last month, to not avail. I visited the NOS shop physically, but they said that I would have to cancel over the phone. I called them, spent 30 minutes on the line with a customer service representative who insisted on us doing diagnostics, even though I told him I wanted to cancel the contract. Following this, he put me on hold for another 5 minutes to speak to English technical advisors, but obviously, none were available. He said they would call me back in 2-3 business days, which they didn’t. Now, because of this, my bill keeps adding up and increasing because I haven’t paid it. I haven’t even turned on the box all month, except for when I was performing the diagnostic with the representative. This is a bit ridiculous. I want to cancel the contract, no discussion.
Olá, boa noite.Tentei comprar uma televisão com um voucher, mas quando seguia para o pagamento por MBWay, este deu erro e agora a encomenda diz que aguarda pagamento e não diz como o posso fazer. O voucher já esta inválido para tentar fazer a compra de novo.Como posso proceder?
Boa tarde a minha rua está mal e o número da porta a correta e rua *********** *********** 4690-277 o meu
E vergonhoso o que se passa com a NOS Pedi a instalação de novos serviços os quais ja foram marcados para tres datas diferentes, a ultima hora a NOS informa que por motivos tecnicos não foi possivel fazer a instalaçãoNunca cheguei a ser contactada por qualquer tecnico, gostava de saber qual o motivo de fazerem a marcação e nunca aparecer o tecnico, uma vez que a NOS não esclarece embora tenha sido questionada nesse sentido.
Boa tarde, venho por este meio expor um imbróglio a que fui submetida, no sentido de expressar o meu descontentamento e simultaneamente solicitar que a situação seja corrigida.Há algumas semanas, fui contactada pelo vosso comercial Sr Paulo Dinis, no sentido de me lembrar que o período de fidelização do meu contrato estaria a chegar ao fim e que, se pretendesse manter o mesmo, deveria proceder a uma re-fidelizaçao. Neste sentido, foi me prometido que, com este procedimento, teria direito a um desconto na mensalidade, mantendo todos os benefícios que já tinha (net, telefone, TV, bem como, comunicações e net num telemóvel), ainda a oferta de novos canais (durante um dado período de tempo), e um vaucher. Passados alguns dias, um técnico da vossa empresa veio cá a casa, no sentido de instalar novos equipamentos, referindo que tal era necessário, por forma a proceder à re-fidelizaçao. Solicitou que fossemos nós a proceder à entrega dos antigos equipamentos numa loja NOS.Quando me dirigi à v
Recentemente fui contacto pela NOS via telefone para proceder à actualização dos dados móveis do meu telemóvel para 1GB uma vez que os actuais 200 MB iam deixar de existir. Também referiram que iriam trocar a Box por uma melhor/HD,etc... e perguntaram-me se por mais 5€ estaria interessado em ter outro cartão móvel, ao qual respondi prontamente que não!!! Concordei com a actualização dos dados móveis, da troca da Box, mas não com um outro cartão de telemóvel. Não mencionaram qualquer preço, nem tão pouco referiram que os meses de fidelização iriam ser estendidos (sabia perfeitamente que ao aceitar o contrato de fidelização iria prolongar-se, apesar de não terem referido) No dia em que o técnico fez a instalação em casa, eu não pude estar presente. Quem acabou por estar presente foi a minha esposa. Quando cheguei a casa tinha: o cartão de telemóvel que tinha recusado, uma Box igual mas nova e mais nada!! Contactei a NOS para falar sobre o cartão móvel que o técnico tinha deixado e fiq
Olá quero saber como conseguir adquirir um voucher para uma compra?
Boa tarde.Gostaria de saber porque cortaram o meu serviço?Tenho os pagamentos em dia( transferência direta)
Bom dia!Eu aderi, como novo cliente, a um pacote NOS4, com ativação neste passado dia 21. Estou elegível para a oferta dos Samsung Buds 2?Obrigado!
Há cerca de 27 dias atrás fiz uma pergunta ao @Fórum !Até hoje nada…Ainda estou há espera de resposta!
Como faço para cancelar os meus serviços e desactivação dos mesmos. Aguardo chamada há mais 48 h e ninguém liga !!!! Será necessário recorrer a anacom e provedoria???
Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO.
Caro(a) NOS,Espero que esta carta o(a) encontre bem. Sou um(a) cliente empresarial da NOS e gostaria de solicitar a remoção de um serviço da minha conta.Como cliente, tenho apreciado a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados pela NOS ao longo dos anos. No entanto, recentemente percebi que um serviço específico não está mais alinhado com as necessidades da minha empresa. Portanto, gostaria de solicitar a remoção desse serviço da minha conta empresarial.Detalhes do serviço: Nome do serviço: Conta empresarial, Número de conta: 1.7xxxxxxx4 Descrição do serviço: Tv UMA na rua Raúl Gxxxxxt Gostaria de ressaltar que essa solicitação não é uma indicação de insatisfação com a qualidade dos serviços oferecidos pela NOS. Simplesmente mudei de habitação passando a morar com a minha futura esposa cliente NOS nº C8xxxxxxx1 e com o NIF 25xxxxxx11, precisamos ajustar a configuração da nossa conta pois não faz sentido ter 2 serviços iguais na mesma habitação Solicito gentilmente que você revi
Boa noite. Desde as 11 h de hoje que me encontro sem internet ou tv, o que me impediu de trabalhar, por exemplo. Ligando para a linha de apoio, ouve-se uma mensagem indicando que foi detectada uma avaria na zona, que a cada hora que se liga, se limita a actualizar a resolução da avaria para duas ou três horas em diante, sem nunca resolverem o problema. Já foi indicado que estaria resolvido às 17h, às 18h, às 21h e agora às 23h. A hora de jantar dos técnicos é assim tão prolongada?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.