Skip to main content
widget chatbot
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Como desativar hotspot NOS wifi (fon zon)?
Boa noite, à uns bons meses atrás dei a minha senha a terceiros para acederem ao hotspot zon wifi fon, e com isso andam constantemente a chatear-me, ou porque a velocidade era lenta, ou porque ficavam sem serviço, ou mil e uma coisas(e eu já ter explicado mil e uma vezes que o hotspot nada tem haver com o meu serviço de casa)...decidi alterar a chave do hotspot zon wifi fon, o certo é que a nova chave funciona bem, mas...a antiga também! As pessoas a quem forneci a antiga chave continuam a usar o hotspot zon wifi fon, como faço para que deixem de ter acesso? Já fui, em vez de me ligar à nos, tentar ligar-me à fon, mas na fon não deixa alterar. Como pode este serviço ser usado com 3 chaves diferentes, sim 3 chaves, pois voltei a tentar alterar e as 3 chaves fazem ligação ao hotspot zon wifi fon. No serviço de apoio ao cliente informaram-me que seria por pouco tempo, mas já vi aqui no forúm pessoas com o mesmo problema que eu com diferença de 2 meses atrás...vai demorar muito até a minha chave actual ficar actualizada e todas as outras deixarem de dar acesso ao serviço? Também li que poderia fazer com que o meu router deixasse de ser um hotspot, logo eu deixaria de também poder aceder a este serviço, como faço para desativar o hotspot do meu router? Depois daria para voltar a activar? Isto está a dar uma confusão tremenda, pois para ajudar uns a não terem de pagar serviço e terem de borla internet andam a chatear-me constantemente quando à algum problema com o hotspot...para mim chega! Obrigada a quem puder ajudar-me.
Rescisão de contrato - justificativa para desfidelização
Boa tarde, Há dois meses venho tentando realizar o procedimento e rescisão do meu contrato com NOS apresentando justificativa para que não haja cobrança de fidelização, visto que apresentei um contrato de trabalho em outro país. Ocorre que a NOS parece não respeitar as leis portuguesas, bem como as orientações da ANACOM, impossibilitando de todas as formas que o meu contrato seja encerrado.... Primeiro, porque cada servidor orienta de forma diferente; segundo porque segui as orientações de servidores da NOS Colombo, apresentei todos os documentos que me foram ditos no dia 27/11/2018, e ate a presente data minha conta permanece ativa; terceiro porque hoje foi seguir a milésima orientação de outros servidor da NOS, qual seja, mandar toda documentação novamente por fax, no entanto o fax não funciona. Eu preciso resolver essa questão e é obrigação dessa empresa me orientar de forma clara e inequívoca, porque essa demora gera gastos pra mim e lucro para empresa, o que não me parece ser uma conduta/omissão de boa fé por parte da empresa. Espero profundamente que este meio de comunicação me traga a solução para minha questão, pois registro que é minha ultima tentativa, - depois de 2 meses indo a lojas NOS, enviando documentos e fazendo contatos por telefone - antes de acessar a justiça. Não pagarei por serviços que não estou usando. Cumprimentos, Camila
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais