Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
O valor mensal da facturação é de 33€99 recebi a factura deste mês o valor é de 39€ fiz uma chamada para a nos foi quebrado 1€50 ok quero saber de que se trata o valor tv4€60 estou a expor aqui a situação porque não tenho outro meio gratuito de o fazer aguardo resposta para o email marxxxxxxxx@gmail.coou através do telemóvel 91XXXXXX.
Fui cliente durante os 2 anos de fidelização, findo esse tempo mantive-me ligada á NÓS. Recentemente,na sequncia de uma chamada a questionar o aumento da fatura( de 36,49€ para 37,35€), foram-me apresentados dois pacotes que, supostamente,me beneficiariam. Optei pelo que incluía canais NÓS + Tv cine por 34,83€ + 1,03€ pela box e as outras 2 que tenho seriam grátis.Em contrapartida teria um contrato de fidelização de 2 anos. Mensalmente seriam 35,85€. Mas a fatura veio de 40,46€. Pedi esclarecimentos, disseram que seria contatada até dia 10/02, mas não fui. Contatei de novo no dia 11 e disseram que até ao final do dia me esclareciam, mas nada. O que posso fazer?
Mais um mês mais uma aventura NOS! Depois de receber o extrato da minha conta bancária constatei haver dois débitos diretos na minha conta, um a 4 e outro a 9 de Dezembro de 2019 não tendo eu o débito direto ativo. Depois de verificar a situação constato que a NOS ativou o débito direto (sem autorização) a 3 de Dezembro, fez duas cobranças a 4 e a 9 de Dezembro de valores que não existiam em dívida e voltou a cancelar o Débito direto a 31 de Dezembro. Já liguei duas vezes para a linha de apoio ao cliente e foram abertos dois pedidos, um que supostamente seria resolvido até 4 de Fevereiro e outro até 8 (INC0000xxxxxxx) sendo que foram efetivamente detetados os débitos sem qualquer justificação! Para além do abuso de confiança a NOS pura e simplesmente não justifica com qeu autorização fez os débitos, de onde apareceram os valores debitados e não devolve os valores nem dá qualquer justificação, surreal! Um procedimento criminoso, abuso de confiança e uso indevido de dados pessoais.
Boa noite, Aparentemente as linhas que activam as configurações de fidelização, não têm a mesma facilidade quando se trata de repor as condições ANTES da Fidelização dentro do prazo de 14 dias. Ao solicitar a correcçao de um problema técnico, dentro do período de 14 dias, solicitei APENAS, que o período fosse estendido paraalem da intervenção. Já que não é possível, pretendo solicitar a reposição das condições ANTES da fidelização.. Bem… não existe local para o fazer adequadamente na área de cliente, não há linha que o faça, não há contacto de e-mail nem de FAX… Portanto, o meio que serviu para a subscrever… não serve para de-subscrever… um mimo, de sacanice, ao melhor nível! Já agora, se estiver errado, estejam à vontade para me chamar mentiroso, ao indicarem-me os dados alternativos referidos(quealiás, legalmente são obrigatórios!) Nuno Silva
Boa tarde Para quando o acesso à área de cliente através da chave móvel digital? Obrigado
Olá boa tarde!! Eu já fiz este questão no messenger mas não me foi respondida. Eu na última sexta-feira mudei de pacote de Iris que já tinha há imenso tempo, para uma pacote NOS 3 fibra. Eu na altura esqueci-me de perguntar à Sra com quem falei ao telefone que foi excelente. Então a minha questão é todos os meses no dia 28 de cada mês é o limite de pagamento da minha factura (Fevereiro será 27), então pagarei a factura deste novo pacote apenas no final do mês de Março ou pagarei um mês depois da instalação? Neste caso a instalação será dia 12… Gostava que me esclarecessem esta questão. É que se tiver que pagar 2 facturas tão próximas uma da outra então anularei o novo pacote.
Boa noite, em janeiro efectuei uma mudança de morada para uma casa alugada, mas dias mais tarde infelizmente recebi a notícia que iria ser despedida . nao tenho onde por o serviço agora porque vou voltar para a casa de familiares. devido a estar desempregada não posso continuar com o contracto. Desejo cancelar sem ser penalizada devido a esta situação delicada. È possível? obrigada
Estou desagradado com a atenção que deram a um pedido meu. A 23/01/2020 17:50 enviei um email solicitando a atenção da NOS e natural feedback a um assunto do interesse da NOS e meu (obviamente). Uma semana depois (?!?!) ligaram-me de volta e como o fizeram em plena hora de almoço solicitei ao funcionário do call center que me voltasse a ligar uma hora depois (assegurou-me que o faria). Para meu espanto, uns dias depois recebi um telefonema mecânico a perguntar-me se estava satisfeito com o contacto estabelecido! Incrível!!!! Como foi possível terem encerrado o processo assim???? Presumo que o sistema informático seja responsável pelas várias chamadas que recebo que nunca consigo atender por não me dar tempo para isso. Solicito que me voltem a questionar sobre o mesmo assunto - alteração das minhas condições contratuais - uma vez que NÃO ESTOU FIDELIZADO. Eu não volto a mostrar que tenho interesse em manter um vinculo que aparentemente a instituição não deseja manter… Acresce que desta
Sou utilizador dos canais telecine à muito tempo. Hoje deparei-me com esses canais bloqueados. Pretendo uma resolução. Não vou ligar pois a chamada é-me cobrada. Por cada dia sem estes canais vou exigir um desconto na factura.
NO DIA 25 NOVEMBRO DE 2019 BATEU ME A PORTA UM VENDEDOR COMO E CHAMADO PORTA APORTA COMO JA TINHA ME PASSADO O TEMPO DE FIDELIZAÇAO DA MEO O MESMO CONVENCEU ME A ADERIR A UM PACOTE PELO QUAL EU GANHARIA UM VALE NO VALOR DE 160 EUROS PARA EU LEVANTAR UMA TELEVISAO, [OBSERVAÇAO FOI ISNTALADO O PACOTE EM 28 DE NOVENBRO 2019]O MESMO INFORMOU ME QUE A NOS ENVIARIA O VALE VIA TELEMOVEL EM UM PERIODO DE 14 A 20 DIAS NO DIA 15/12/19 FOI ME ENVIADO O TAL VALE,QUANDO EU ME DIRIGE A LOJA NOMEADAMENTE EM PORTIMAO ALOJA ENFORMOU ME QUE A TELEVISAO ESTAVA ESGOTADA AI COMEÇOU O MEU FILME DE TERROR, EU MORO A 20 KILOMETROS DE PORTIMAO RESUMINDO E CONCLUINDO DESDE ESSA DATA FUI A ESSA LOJA UMAS QUANTAS VEZES, NO DIA 31/12/2O19 FOI ME ENVIADO OUTRO VALE FUI NOVAMENTE A LOJA A CONVERSA FOI A MESMA A TELEVISAO ESTAVA ESGOTADA,RETORNEI VARIAS VEZES MAIS A LOJA SEM RESULTADOS E FRUSTADO, DEPOIS DE VARIAS E VARIAS VEZES FOI ME ENVIADO UM OUTRO VALE O MESMO FOI ME ENVIADO NO DIA 31/01/01/2020 MAIS UM
Boa tarde, fiz um contrato em Dezembro de 2019 de um pacote tv+net+voz+telemóvel e quem me ligou deu-me dados incorrectos de que teria incluídos 4 gigas de net de dados móveis. Renegociei dado esse pacote não existir pelo preço prometido e acabei por ficar pelo valor contratado com 1 giga. Em Janeiro correu tudo bem. Verifico que com a mudança do mês de Fevereiro não foram renovados os dados móveis contratados e tenho apenas 100 megas. O que se está a passar?
Bom dia, não consigo contacto para alterar a data de pagamento da entrada do aparelho que comprei a prestações. Recebo meu ordenado segunda-feira (10/02/2020) e a data limite para que eu pague a entrada é hoje. Podem me fornecer algum e-mail para que eu entre em contacto e altere a data de pagamento para segunda?
Boa tarde. Volto novamente a falar de facturação. Tenho o pacote normal iris 3, por 35€, e tem-me sido cobrado nos últimos meses, 12,5€ de serviços adicionais. Gostaria de perceber porquê. Já questionei nos meses anteriores neste fórum, respondem que me corrigem na factura seguinte, o que acontece, mas na factura a seguir, a nos volta a cobrar 12,5€ de serviços adicionais. No pacote que tenho subscrito, tenho 12,5€ de plafond para serviços adicionais, que obviamente utilizo. Ora se me estão a cobrar esses 12,5€, de que me serve ter o plafond?! Gostaria de ver esta situação resolvida, desta vez de forma permanente, pois já se arrasta há meses. Obrigado
Por dois dias seguidos vou a loja de mangualde e não consigo falar com ninguém pois está fechada 9:10 da manhã , tenho aulas não posso ficar esperando , muito chateada e várias pessoas a espera também , aguardo solução , obrigada
Boa tarde, No mês de dezembro dirigi-me a uma loja NOS para fazer o cancelamento do meu serviço internet móvel. Conversa para aqui e para acolá a colega consegui convencer-me a manter o serviço por apenas 15€ com as mesmas condições anteriores: Kanguru XL com todo o tráfego incluido sem permanência. Disse que então a partir de janeiro é que ia começar com aquele valor. Qual não é o meu espanto quando recebo a fatura e me deparo com o valor antigo. NOS SENDO SEMPRE NOS. Por favor repor o valor que a colega me informou, e manter os 15€ todos os meses como combinado. Aguardo resposta. Obrigado. Sérgio Paulo
Rescindido o contrato no dia 21/01 e entregue o equipamento no dia 4/02. Enviam fatura do mês de janeiro sendo que não tive TV por cabo desde 4/01 e telemóvel desde 9/01. Querem que pague a fatura no valor de 55€? Quero retificação do valor. Ver reclamação online.
Caros Srs., Sequência de eventos: 1. Em Dezembro de 2017, comprei uma casa. Ligo para a Nos para transferir o contracto actual com fibra que tenho para a nova morada (Azóia - Colares), mas sou informado que para onde vou só têm serviço de satélite e tal serviço não é adequado às minhas necessidades. É-me transmitido que posso então rescindir o contracto pelo facto de não me poderem oferecer o mesmo serviço que tenho. 2. Faço novo contracto com a concorrência de fibra óptica em Janeiro de 2018, com activação do serviço aquando da data da mudança para a nova casa (facto este que ocorre em Maio de 2018) 3. Recebo uma factura (FTxxxxx/xxxxx - valor a pagar €375,07) datada de 01-05-2018, onde me cobram pelo "incumprimento período mínimo do contracto", com data limite de pagamento a 1 Junho 2018. 4. A 30 de Maio, vou à loja Nos no CascaisShopping para esclarecer/reclamar esta situação. Questão é levantada com um funcionário da loja, o qual envia um relatório escrito com a descrição
Informo que no dia 15/02/2017 solicitei encerramento de contrato e desligamento do plano Nós: TV+Internet+Celular primeiramente por telefone e depois na Nós do Amoreiras. Protocolo de encerramento 1-24404309XXX Preenchi o formulário denúncia e recebi uma ligaçao confirmando a minha denúncia. Viajei no dia seguinte para o Brasil e aguardei que a Nos entrasse em contato por telefone para agendar a retirada dos aparelhos, conforme o procedimento padrão da empresa. Como a morada em que os aparelhos se encontravam estava por mim arrendada, devolvi o imóvel e deixei os aparelhos aos cuidados de um amigo que desde então aguarda para devolver os aparelhos. Efetuei o pagamento da conta com vencimento em e não posso continuar a utilizar o sim card da Nós e pagar tarifa roaming aguardando uma ligação de atendimento. Favor providenciar a retirada dos aparelhos conforme combinado em ligaçao com o funcionário José Mesquita. Deixei os aparelhos aos cuidados de uma pessoa de confiança que nao r
Bom dia. Eu gostaria de comprar um smartphone às prestações. A minha mãe é cliente da NOS há mais de seis meses e tem um pacote da NOS. No entanto, ela reside no estrangeiro. É possível comprar o telemóvel a prestações mesmo que ela esteja fora do país?
Comprei recentemente um telemóvel da NOS que vinha com um cartão, tarifário "Entrada". Pretendo alterar o tarifário para o “Livre Base”. Nas instruções associadas ao cartão dizem para fazer um carregamento (já fiz), e depois ligar para o 12520 para alterar o tarifário. O número não atende, nem sequer chega a chamar... Pesquisei na internet, e nos vossos foruns dizem para marcar *#111#, e depois escolher a opção para alterar o tarifário. Não existe tal opção… Registei-me na área de cliente, outra sugestão do forum, e tentei encontrar um menu onde pedir a alteração do tarifário. Também não existe... Liguei então o 16993, também sugestão do forum, e tentei seguir os menus para alterar o tarifário. Não existe essa opção... Liguei novamente para o 16993 e falei com uma operadora, que me disse que uma hora depois teria o tarifário mudado... 10 horas depois continuo a aguardar! É isto a NOS? Lamentável...
Falta de palavra
Bom dia. Há algum formulário no site da NOS, para se apresentar reclamação, sobre uma incidência apresentada e que já está fora de prazo sem qualquer resposta/justificação da assistência técnica. Na linha de apoio indicaram que a reclamação deveria ser no site. Cumprimentos
Tenho uma habitação em Setubal, Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, apesar de ter televisão por satélite com a NOS, a rede de telemóvel e de internet é horrível. Para conseguir rede de telemóvel e de Internet no telefone tenho de sair para fora de casa. Tenho vizinhos com NOS e queixam-se do mesmo. Pretendo saber se a Nos está a pensar melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores desta localidade?
Boa tarde Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
Como não é facultado forma de realizar por escrito entrar em contactar, pois pelo telefone mente-se muito e é frustrante. Deixo por aqui porque o tópico é parte da minha insatisfação e o porque vou acabar este mês com contrato. É com triste e com desagrado que pela 2ª vez volto a desistir da empresa, primeiro por não concorrerem as as empresas fornecedoras destes serviços pois como invisual não tenho desconto social , como oferecerem as outras. Segundo porque me prometerem,está gravado, que iria ter esse tal desconto até dia 31 de Janeiro e que me ligariam, nem uma coisa nem outra. Basta atestarem as gravações, Após a ligação que fiz hoje transmitiram que não teria, promessa quebrada. Assim até um dia e espero que melhorem. Não necessito de lamentações, porque nem eu a lamento a minha vida. Apenas respeitem que sempre cumpre, os vossos clientes.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.