Header
Pergunta

e-mail da NOS para uma exposição/reclamação


Neste labirinto que aqui existe não consigo encontrar nenhum espaço a partir do qual possa enviar um e-email para a NOS. Já encontrei por aí umas respostas que dizem que entro na área de cliente, e aí encontro a ligação para um e-mail. Não encontro nada. E já estou cansada de procurar. Porque é que isso não está mais acessível? Os clientes da NOS são assim tão chatos? Preciso fazer, com urgência, uma exposição! Agradeço resposta explícita: qual é o e-mail? qual o link?

Obrigada


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO  Boa tarde, na sua Área de Cliente em Contacte-nos. Experimente este link: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO.

Podemos ajudá-la por aqui. Para isso, precisamos que nos detalhe a sua situação. 

Sou cliente NOS com  3 números de telemóveis:  Em setembro 2019 contactei a NOS no sentido de perceber de que forma é que poderia,associar um outro nº à minha conta. Fui informada e comunicaram-me que iria receber os formulários para dar o consentimento, ou não, para que esse outro número fosse associado à minha conta. Esses formulários nunca chegaram e eu nunca assinei nada. Constatei que tenho um 4º número associado à minha conta desde  setembro de 2019  - 933 185 172 ,do qual nunca beneficiei mas que tenho pago mensalmente. 
Não autorizei essa associação e pretendo que a mesma cesse. Pretendo ainda ser ressarcida do valor pago indevidamente ao longo de todos estes meses.

Nota: O link acima não me permite preencher todos os campos que são obrigatórios, pelo que não consigo submeter o formulário!
 

O formulário de e-mail deve ser acedido através do questionário em CONTACTOS.

O formulário de e-mail deve ser acedido através do questionário em CONTACTOS.

Não consigo aceder

 

Reputação 7
Crachá +5

@ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO Tem que aceder atraves da Área de Cliente. na opção CONTACTE-NOS/sou um cliente particular/e depois ir sempre escolhendo os serviços que lhe interessam até chegar ao formulário de email

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO, em alternativa, pode sempre enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos ajudá-la! 

Obrigada 

E para onde envio essa mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +5

E para onde envio essa mensagem privada?

carregue na Foto do moderador/a e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO

Para enviar mensagem privada, basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressionar a opção “enviar mensagem”

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Comentário