@ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO Boa tarde, na sua Área de Cliente em Contacte-nos. Experimente este link: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS .
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO.
Podemos ajudá-la por aqui. Para isso, precisamos que nos detalhe a sua situação.
Sou cliente NOS com 3 números de telemóveis: Em setembro 2019 contactei a NOS no sentido de perceber de que forma é que poderia,associar um outro nº à minha conta. Fui informada e comunicaram-me que iria receber os formulários para dar o consentimento, ou não, para que esse outro número fosse associado à minha conta. Esses formulários nunca chegaram e eu nunca assinei nada. Constatei que tenho um 4º número associado à minha conta desde setembro de 2019 - 933 185 172 ,do qual nunca beneficiei mas que tenho pago mensalmente.
Não autorizei essa associação e pretendo que a mesma cesse. Pretendo ainda ser ressarcida do valor pago indevidamente ao longo de todos estes meses.
Nota: O link acima não me permite preencher todos os campos que são obrigatórios, pelo que não consigo submeter o formulário!
O formulário de e-mail deve ser acedido através do questionário em CONTACTOS.
O formulário de e-mail deve ser acedido através do questionário em CONTACTOS.
Não consigo aceder
@ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO Tem que aceder atraves da Área de Cliente. na opção CONTACTE-NOS/sou um cliente particular/e depois ir sempre escolhendo os serviços que lhe interessam até chegar ao formulário de email
Olá @ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO, em alternativa, pode sempre enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos ajudá-la!
Obrigada
E para onde envio essa mensagem privada?
E para onde envio essa mensagem privada?
carregue na Foto do moderador/a e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Boa tarde @ANA MARIA FERNANDES CLAUDIO,
Para enviar mensagem privada, basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressionar a opção “enviar mensagem”.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado