Boa tarde?? Porquê não suspender o pagamento completo dos serviços restauração(café) . Sou cliente nós a 15 anos neste momento tenho um serviço que estou a pagar e não esta a ser utilizado pois o café está fechado e não tem data de reabertura, se isso durar muito tempo como não tenho fidelização vou terminar contrato.
Boa tarde?? Porquê não suspender o pagamento completo dos serviços restauração(café) . Sou cliente nós a 15 anos neste momento tenho um serviço que estou a pagar e não esta a ser utilizado pois o café está fechado e não tem data de reabertura, se isso durar muito tempo como não tenho fidelização vou terminar contrato.
envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Boa Tarde. A minha firma tem 3 contratos em vigor com a NOS. Como sabem, estamos num Estado de Emergência, e tivemos de encerrar os nossos estabelecimentos ao público por não pertencermos à fasquia de negócios de carácter essencial.
Como tal, sem qualquer tipo de rendimento no momento, bem como, sem qualquer tipo de usufruto dos serviços, pois os estabelecimentos estão encerrados, vim por este meio, tentar saber se a NOS tem alguma medida de apoio ao pagamento à sua faturação mensal.
Obrigado desde já.
Os Melhores Cumprimentos,
Daniel Pereira.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
No entanto, já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema é abordado. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.