Skip to main content
Header

Boa tarde?? Porquê não suspender o pagamento completo dos serviços restauração(café) . Sou cliente nós a 15 anos neste momento tenho um serviço que estou a pagar e não esta a ser utilizado pois o café  está fechado e não tem data de reabertura, se isso durar muito tempo como não tenho fidelização vou terminar contrato. 

Boa tarde?? Porquê não suspender o pagamento completo dos serviços restauração(café) . Sou cliente nós a 15 anos neste momento tenho um serviço que estou a pagar e não esta a ser utilizado pois o café  está fechado e não tem data de reabertura, se isso durar muito tempo como não tenho fidelização vou terminar contrato. 

envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. para que possam analisar essa situação e aguarde ser contactado.

Boa Tarde. A minha firma tem 3 contratos em vigor com a NOS. Como sabem, estamos num Estado de Emergência, e tivemos de encerrar os nossos estabelecimentos ao público por não pertencermos à fasquia de negócios de carácter essencial.

Como tal, sem qualquer tipo de rendimento no momento, bem como, sem qualquer tipo de usufruto dos serviços, pois os estabelecimentos estão encerrados, vim por este meio, tentar saber se a NOS tem alguma medida de apoio ao pagamento à sua faturação mensal.

Obrigado desde já.

Os Melhores Cumprimentos,

Daniel Pereira.

@FREEINSPIRATIONSLDA Boa tarde, a fim de obter uma resposta à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Ana P. e aguarde ser contactado. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonel martins

Olá @Jose Rodrigues

@Leonel martins, agradecemos a partilha da preocupação. A NOS está a acompanhar a evolução da situação e tomará as medidas que no contexto se justificarem.

No entanto, já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @FREEINSPIRATIONSLDA

Olá @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema é abordado. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Comentário