Skip to main content
Header
Resposta

Rescisão Contratual como proceder?

  • March 30, 2020
  • 2 comentários
  • 146 visualizações

Bom dia;

 

Solicitei o código na APP para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é C8xxxxxx .

Dado que efectuei o pedido dia 20/03, não tento até ao momento recebido qualquer código gostaria que me informassem como proceder, dado que vai-se iniciar depois de amanhã novo período de faturação. 

Dada a situação actual ir à Loja não é opção.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Pratas.

O código pode demorar até 8 dias úteis a chegar à sua morada. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia;

 

Solicitei o código na APP para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é Cxxxxxxxx .

Dado que efectuei o pedido dia 20/03, não tento até ao momento recebido qualquer código gostaria que me informassem como proceder, dado que vai-se iniciar depois de amanhã novo período de faturação. 

Dada a situação actual ir à Loja não é opção.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa tomar conhecimento dessa situação e aguarde ser contactado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 30, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Pratas.

O código pode demorar até 8 dias úteis a chegar à sua morada.