Skip to main content
Header

Boa tarde,

Acabo de ligar com a NOS Suporte (929 001 799) para resolverem-me o problema de velocidade da minha Internet fixa mas sem sucesso na resolução do mesmo.

Sou cliente NOS Fibra e neste momento a velocidade de download é 

de de Download e upload é esta miséria que conseguem ver abaixo.

Download: 2.21 Mbps

Upload: 0 Mbps

Ping: 252.64 ms

Jitter: 424.76 ms

Normalmente com o mesmo equipamento no mesmo local tenho pelo menos (WIFI) 200 MBPS.

Por telefone o vosso colega indicou-me que teria que enviar uma equipa técnica mas só estão disponíveis segunda-feira (dia  30/03/2020) o que não é admissível visto que não vou estar a pagar um serviço para ter esta miséria.

Quero deixar claro aqui (porque também é difícil encontrar no vosso site zona de reclamações oficiais), que se não for resolvido isto hoje, eu irei avançar com reclamação na ANACOM e anular este contrato!

Aguardo resposta.

João Machado

Dia 30 acha muito? É a solução para resolverem o seu problema, se não aceita a solução, então até mais.  E já tem sorte de ter os técnicos, eles deviam era estar em casa.

Dia 30 acha muito? É a solução para resolverem o seu problema, se não aceita a solução, então até mais.  E já tem sorte de ter os técnicos, eles deviam era estar em casa.

Acho exagerado! é para pessoas como tu que este país não avança. Se pagas mereces o serviço pelo qual contratualizaste! Mas também não mereces conversa. Até mais, como disseste.

Olá @JoãoMACHADO

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Comentário