Bom dia , excedi o limite de minutos , pedi para me desbloquearem os minutos e isso ainda não foi comprido , pois disseram que iriam ativa até hoje (27 de março )
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta . Continua sem conseguir aceder aos seus benefícios? Qual é o seu tarifário?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta . Continua sem conseguir aceder aos seus benefícios? Qual é o seu tarifário?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite , ainda não me resolveram o problema, o meu tarifário é o da wtf , o w penso eu , costumo pagar 9,90 na fatura por isso acho que seja esse .. estou muito desiludida
É normal o prazo passar nos dias que correm.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel, PIN orginal e o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel, PIN orginal e o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Já o fiz para si , obrigado
Olá
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.