Skip to main content
Header

Bom dia , excedi o limite de minutos , pedi para me desbloquearem os minutos e isso ainda não foi comprido , pois disseram que iriam ativa até hoje (27 de março ) 

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE FERNANDO SILVA NEVES

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Continua sem conseguir aceder aos seus benefícios? Qual é o seu tarifário?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE FERNANDO SILVA NEVES

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Continua sem conseguir aceder aos seus benefícios? Qual é o seu tarifário?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite , ainda não me resolveram o problema, o meu tarifário é o da wtf , o w penso eu , costumo pagar 9,90 na fatura por isso acho  que seja esse .. estou muito desiludida 


É normal o prazo passar nos dias que correm.


@JOSE FERNANDO SILVA NEVES

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel, PIN orginal e o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.  

Obrigada 


@JOSE FERNANDO SILVA NEVES

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel, PIN orginal e o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.  

Obrigada 

Já o fiz para si , obrigado 


Olá @JOSE FERNANDO SILVA NEVES

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 


Comentário